12 de julho de 2017

#VamosConversar - Voltei??

Imagem: @livinhapandoca

Oi oi, gente, tudo bem com vocês? Quanto tempo não é mesmo? O post de hoje é mais uma conversa, um pequeno desabafo... A verdade é que, eu dei uma sumidinha pois, estava pensando se deveria continuar com o blog mesmo, sabe quando bate a dúvida? Aquela bad? haha', quando várias coisas acabam te desanimado e você vai deixando de lado, vai ficando cada vez com menos vontade de escrever coisas legais, dividir as diquinhas, enfim... Decidi reservar esse tempinho só pra mim, coisa pessoal mesmo sabe? Mas está tudo bem, antes que pensem que aconteceu alguma coisa, foram só as dúvidas mesmo se eu deveria continuar escrevendo e dividindo um pedacinho de mim com outras pessoas! Não queria acabar tomando nenhuma decisão precipitada e acabar me arrependendo!

Hoje, pensando aqui com meus botões, percebi o quanto tudo mudou por aqui depois que eu parei de escrever, acabei percebendo que o blog é minha válvula de escape... Não sei se vocês tem isso mas, às vezes eu fico me sentindo um pouco diferente do que eu realmente gostaria de ser kkkkk, coisa de gente doida mesmo, talvez... Deixei de me preocupar comigo mesma, deixei um pouco a vaidade de lado e não quero que isso volte a acontecer! Percebi e lembrei dos verdadeiros motivos que me fizeram criar o blog, primeiramente, pra ocupar a minha mente em um momento em que eu estava passando por algumas mudanças e amadurecimento na minha vida, e depois pra redescobrir a vaidade em mim... Tanta coisa boa aconteceu depois que eu comecei a escrever aqui no blog, eu emagreci, voltei a ser mais vaidosa como eu era, não que  eu não seja agora mas, sempre tem aquela época que a gente não tem ânimo nem pra comprar uma blusa né?? Maquiagem? Só o básico mesmo... Engordei praticamente tudo o que perdi com o projeto #SecaVaca da Evelyn Regly, lembram?? Adorava ver o retorno de vocês, ler os comentários... Nunca quis criar um canal no youtube na verdade, o meu negócio é escrever mesmo, conversar e dividir um pouco de tudo o que eu gosto com as pessoas, tá aí a explicação para o nome do meu blog ser "Blog Coisas de Jana", e percebi o quanto isso me fazia bem, ocupava a minha mente nas horas vagas, me fazia sentir vontade de testar novas coisas, fazer resenhas pra vocês, me sentir bonita! Lembro muito bem quando comecei a acompanhar a Taíse Walber e ela disse uma vez lá no canal dela (sim, eu não tenho canal mas adoro acompanhar as minhas blogueiras e youtubers favoritas) que, quando ela criou o blog dela foi por querer ter de volta a vaidade que ela tinha antes de ter a primeira filhinha dela, e aproveito até pra deixar aqui o meu carinho e admiração por essa mulher incrível que ela é, se ainda não conhecem, procurem conhecer o território rosa por Taíse Walber. Comecei a pensar que sempre foi isso o que eu realmente quis, e sei que muitas de vocês pensam do mesmo jeito, em ter aquele empurrãozinho pra aflorar como mulher, como pessoa, como esposa, namorada, noiva... Como você mesma!

Então é isso meninas, vou me organizar pra tentar voltar aos poucos aqui no blog, dividindo com vocês essa nova etapa da minha vida, tem muita coisa legal pra acontecer, quero voltar com as diquinhas, com as resenhas que vocês sempre gostaram e bastante coisa mais! Espero que estejam de volta comigo nessa, um beijo e até os próximos post's!

10 comentários:

  1. Oi Jan,
    Que bom que vc voltou. Sou blog dependente e não largo o meu por nada. rsrsrs
    Fico triste quando vejo um blog parado, pois muitas blogueiras amigas largaram os seus blogs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, vou tentar ser assim também rs, quando eu paro me faz uma faltaaaa! Mas, eu tava precisando desse momento pra mim, foi bom, mas agora já deu haha'

      Beijossss!

      Excluir
  2. Que bom que está de volta, vou aguardar as suas novidades por aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oii Jana! Que bom que voltou, fico muito feliz. Não suma mais! Também já tive essa fase de pensar se continuaria ou não com o blog, mas voltei! haha Que venha ótimos posts por aí. Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crisss, sua linda! Pode deixar, não sumo mais haha'

      Beijosss!

      Excluir
  4. Olá Jana, primeiramente, muito obrigada pela sua visita ao Vivendo e Aprendendo! Algumas vezes já pensei também em dar um tempo com o blog, mas foi como você disse, o blog é a minha válvula de escape e muito me ajuda. Não blogo com a frequência de antes, mas se eu tivesse parado, com certeza, iria sentir muita falta!
    Parabéns pelo seu lindo espaço e não para de blogar não! Tenho a certeza que vc faz a diferença na blogosfera!
    Grande beijo e muito prazer em conhecê-la. 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, você! Muito obrigada pelo carinho, desejo muito sucesso com o seu cantinho tá?

      Beijão!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo