14 de julho de 2017

#ProjetoCabeloSaudável - Hidratação de café


Oi oi, gente, tudo bem com vocês? Voltando aos nossos posts com as diquinhas de sempre, êbaaa!
Hoje é sexta-feira, a última sexta antes de voltar das férias rs, e eu resolvi fazer um spa day bemmmm reforçado e claro, voltar com o #ProjetoCabeloSaudável né? Simbora testar receitinhas caseiras e super baratinhas pra ficar com o cabelo sedoso, brilhoso e super hidratado. :)

Gente, meu cabelo já está quase todo da cor natural mas, as pontas que ainda estão com as luzes estão me tirando do sério, super ressecadas e bem maltratadas, tá na hora de mudar isso aí né? Vou tentar até voltar a fazer o cronograma capilar, encaixar nos meus dias e qualquer coisa, é claro que eu conto tudo pra vocês, ok?

Agora, vamos ao que interessa! Vamos precisar de:


- Uma colher de sopa de azeite





- Duas colheres de sopa da sua hidratação preferida





- Uma colher de sopa de café, se for o solúvel é melhor ainda.

Modo de preparo: É só misturar tudo em um potinho plástico, até que fique uma mistura homogênea.
Lave o cabelo normalmente com o seu shampoo, depois passe a hidratação de café, mecha por mecha e deixe agir por 30 minutinhos. Pronto, o cheirinho de café fica bem suave nos fios.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post! :)

16 comentários:

  1. Já fiz essa hidratação mas sem o óleo, gostei bastaste e fica com cheirinho o dia todo haha
    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, pois tente com óleo agora, dá um brilho incrível!

      Beijos, lindona!

      Excluir
  2. Hey! I am new at your blog (: I am following you now(;
    I hope you can visit mine and follow me back (; Have a good day!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much for visiting! Check back often! :)

      Excluir
  3. Oi Janaynna, como vai?
    Gostei muito da sua dica. Eu uso o tom loiro nos cabelos e por isso estou sempre lutando com as pontas ressecadas. Já anotei e vou testar.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil né?? Como eu disse antes, tô tentando me livrar da química esse ano e boa parte do ano que vem, quero deixar o meu cabelo dar uma respirada! :)

      Muito obrigada pela visita, testa sim e me conta depois o que achou! ^^

      Beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Testa, Jana! E não esquece de me contar depois! :)

      Beijos!

      Excluir
  5. great blog =)
    following each other?

    have a nice weekend :)

    http://lacolorfulpassion.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  6. eu adoro café,mas ainda nao sabia desse uso na hidratação dos cabelos; fiquei com vontade de testar nessa receitinha caseira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa, amore, sem esquecer de me contar depois tá??

      Beijosss!

      Excluir
  7. Jana adorei vou testar,to num projeto rapunzel meio dificil,toda hidratação é bem vinda beijão to seguindo o blog,quando der passa la no meu conhecer flaamanciokibelezza.blogspot.com amei seu blog!

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo