9 de abril de 2017

#Tendências - Slide


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus, apesar de muita correria, estágio, atividades, provas... Ufa, haha', é sempre tempo de agradecer por tudo o que nós temos e conquistamos através dessa correria toda do dia a dia, não é verdade?

Mas vamos lá, o post de hoje é sobre essa tendência maravilhosa e que muita gente ama: as slides.

Remete às férias, verão... Mas, com toda a certeza a gente vai usar muito nesse outono/inverno, eu tenho a minha e uso pra ir em praticamente todo lugar, afinal de contas, são super confortáveis e clean.

Metalizadas, esportivas ou mais arrumadinhas, vão bem com praticamente todos os tipos de roupa, shorts, vestidinhos, macaquinhos, calças, eu disse tudo mesmoooo! Vamos ver a seguir algumas ideias:











As queridinhas:







O que vocês acham dessa tendência? Eu amooo, adoro uma sandália confortável, só não curto alguns modelos mas, a melissa beach é a minha cara já rs

Um beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. to mt apaixonada por essa tendencia, acho chinelo assim super confortavel e estiloso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo