20 de março de 2017

#WishList - Outono/Inverno 2017



Oi oi, gente! Tudo bem??

Quanto tempo que a gente não tem wishlist por aqui não é mesmo? Nossa senhoraaaa! Eu confesso que estava mortinha de saudades de listar e dividir com vocês os meus últimos desejos!

O verão está acabando, e eu amo quando o inverno vem dando as caras... Se bem que, aqui em Recife o calor reina e é quase impossível perceber o inverno rs, mas sempre tem aqueles dias em que a temperatura baixa um pouquinho e dá pra usar aquele casaquinho que a gente espera o ano todo pra colocar pra fora do roupeiro!

Minha wishlist não está grande, até mesmo por eu estar tentando economizar, inclusive, vou fazer um post sobre isso aqui no blog em breve!

Agora, vamos aos meus desejos da próxima estação.




- Calça capri desdroyed. Gente, esse tipo de calça está voltando com tudo nessa estação e eu já quero uma pra chamar de minha, as vitrines estão cheias delas, folgadinhas ou mais justinhas, a verdade é que são lindas.




- Oxford rose. Fala sério se não é lindo?? Tô apaixonada!


- Petit Jolie Baú na cor vinho. Olhe que faz tempo que eu quero essa lindeza aí viu?


- Batom líquido matte metálico Carmim tendência da Eudora. Essa cor é maravilhosa.



- Jaqueta com aplicações.



- Colar batimento cardíaco. Que eu amo meus animais isso é fato e todo mundo já sabe, mas eu queria homenageá-los e carregar eles comigo sempre, como não tenho coragem de fazer tatuagem, achei esse colar uma forma linda de tê-los sempre pertinho de mim... A homenagem é pra os três mas, principalmente pra o meu Guinho que já está no céu!


Então gente, essa é a minha wihslist outono/inverno, espero que vocês tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima!

2 comentários:

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo