30 de março de 2017

#Tendências - A volta da Pochete


Oi oi, gente! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!  O post de hoje é sobre a volta das pochetes, isso mesmo... Sei que tem muita gente que vira a cara mas, a realidade é que elas voltaram com tudo no verão 2017 e vão continuar nesse outono/inverno.

Tendência na década de 80, são super versáteis, ótimas pra quem não quer levar uma bolsa nas mãos e ama a praticidade! Acessório visto bastante nas passarelas de moda, a verdade é que ela vem fazendo a cabeça da mulherada, inclusive de famosas como a Bruna Marquezine (logo mais abaixo), divertidas ou mais sérias, podem ser combinadas com calças, saias e até vestido.

Vem se inspirar...












E aí, gente? Vocês gostaram dessa volta da tendência? Vão se render às pochetes?? Me contem aqui nos comentários! :)

Super beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Achei essa tendência um pouco estranha,ao meu ver ahaha
    Eu não quero aderir, mas pra quem gosta é outro caso ahaha ♥

    Beijos da Thai ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu tbm acho que não usaria, acho que nem toda tendência é viável pra todo mundo, mas sempre tem quem ame né??

      Beijos, Thai!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo