14 de março de 2017

#Tendências - Oxford


Oi oi, gente! Tudo bem??

O post de hoje é sobre uma tendência que está fazendo a cabeça de muita gente por aí... Já ouviram falar dos Oxford's?? Mas é claro que simmmmm, quem ama moda e está sempre conectada com esse universo já sabe bem do que a gente tá falando! :)

Lembram muito aqueles sapatos sociais masculinos e estão com tudo nesse inverno, podendo ser combinado com saias, calças, vestidinhos, tanto em composições elegantes quanto em composições mais despojadas...


Vem ver, se inspirar e ter uma ideia de como você pode usar:















Bacana não é mesmo? Eu ainda não tenho o meu Oxford da vida mas já estou olhando uns modelinhos bem bacanas, os meus preferidos são os mais neutros e que ficam bem com várias combinações diferentes! E vocês? O que acham dessa tendência? Me contem aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post! ;)

2 comentários:

  1. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante dos modelos e das inpirações, creio que os dois sao lindos e parecem bem confortaveis o que é mito bom.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo