9 de março de 2017

#Receita - Bolo de banana Fit com apenas quatro ingredientes!


Oi, gente! Tudo bem com vocês? :D

Hoje eu trouxe um bolo super deli que eu aprendi a fazer por esses dias com apenas quatro ingredientes, o melhor de tudo é que além de ser deli, é saudável! Agora chega de blá blá blá e vamos pra receita...

Ingredientes:

-2 ovos
-4 bananas
-1 xícara de aveia
-1 colher se sopa rasa de fermento

Modo de preparo:
Bate tudo no liquidificador. São apenas 10 minutinhos no micro-ondas ou 20 de forno.

Pronto! Simples, rápido e super fácil!

Aqui em casa todo mundo adorou... Se alguém fizer, me conta aqui nos comentários o que achou que eu vou amar saber! Super beijo e uma ótima semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo