11 de março de 2017

#Organização - Meu Planner da Pandoca Design


Oi oi, gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

Desde janeiro que eu estou pra fazer esse post pra vocês mas, entrei de férias, fiquei sem computador, pensei em desistir do blog e tudo o mais que possa atrapalhar as postagens por aqui rs

Como todo começo de ano, uma das minhas maiores metas sempre é ser mais organizada, e decidi que ao invés de agenda eu iria comprar um planner mensal pra ver se eu me adaptava melhor à este formato e tals... Como eu sou apaixonada pelas artes da Livinha Pandoca, decidi comprar na lojinha dela claro, vou deixar o link com o endereço certinho lá embaixo, tá?

P.S as fotos que estão nesse post são todas diretamente do site dela pois, acho que dá pra mostrar melhor pra vocês, já que o meu planner já está todo cheio de anotações rs

A capa do meu é essa aqui do começo da postagem (na verdade, este é um caderno mas a capa do planner é a mesma, a única coisa que muda é que no caderno o aspiral é completo e no planner o meio fica vazio), adoro frases motivacionais e, como uma pessoa altamente sonhadora, eu não poderia ter escolhido capa melhor não é mesmo??

Ele dividido por meses, e cada mês tem a parte das anotações, controle de caixa, os dias com espaço pra anotações, e eu achei o máximo por ser super prático!

Por dentro...

 


Eu achei que super valeu à pena, e o que é bom a gente precisa dividir né? Eu paguei R$34,90 e tem várias outras capas, super fofinhas pra escolher... Os preços são bem bacanas e eu já estou de olho em outros produtinhos por lá! E não, não estou ganhando nada com isso mas, acho que seria bacana indicar pra vocês!

Um super beijo e até a próxima.

Loja: http://www.pandoca.iluria.com/

10 comentários:

  1. Sempre fui fã do estilo pandoca.
    Seu planner é lindo.
    Amei a indicação!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  2. Super fofo, e uma dica super maravilhosa ter um planner
    quem não é muito organizada como uma certa pessoinha aqui ahaha

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! E não conhecia a marca, super adorei, sou muito organizada e os Planners me ajudam muito. Sou Recifense também e adorei conhecer seu blog.

    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa, que bom que vocês gostou!

      Super beijo!

      Excluir
  4. Não conhecia a loja, aparenta ser maravilhosa.
    Ótimo planner.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que graaaça seu planner! Adorei a capa :) Ele é bem pratico, né?
    Beijinhoss
    http://estiloestilomeu.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo, tô amando!

      Beijos!

      http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo