27 de março de 2017

#Lançamentos - Coleção Identidade Secreta, da Mundial Impala


Genteeeee, para tudoooooooo! Já viram o mais novo lançamento da mundial impala?? Eu tô apaixonadaaaaa! Nada mais justo que, trazer aqui pra vocês não é mesmo?

Já amei a proposta: Chegou a hora de revelar a Identidade Secreta e o mistério que há por trás da nossa heroína: ela está no trabalho, na faculdade, em casa, nas ruas, ela é você. É cada mulher que usa todos os dias seus poderes reais para escrever sua própria história! A coleção Outono/Inverno Identidade Secreta é inspirada nas heroínas da vida real e apresenta cinco cores de esmaltes e batons que são fortes tendências nas passarelas de moda do mundo! Se joga nessa coleção maravilhosa e #SejaHeroínadaSuaHistória! #QueroMaisImpala


Gente, e essas cores? Eu já quero todas! O melhor de tudo é que, a impala vem super investindo em coleções que trazem não apenas esmaltes mas, acessórios e os nossos queridinhos batons, combinando com as cores dos vidrinhos, claro!


 

 






Tudo muito lindo, difícil é escolher a cor preferida! Como boa esmatólotra, claro que eu já vou em busca da minha coleção, né? Somos todas heroínas sim!

Até o próximo post! :)

4 comentários:

  1. Não conhecia a coleção, que maravilhosa.
    Ótimas cores.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cores fantasticas já querooooo todas as cores, amei o post Jana. Beijãooo

    www.cantinhodalory.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory, meu amorrrrrrrrr! Obrigada, coisa linda!

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo