4 de março de 2017

#Cuidados - Minha experiência com depilação à laser

Oi oi, genteeeeeeee!! Nossa, que saudade de vocês, que saudade do nosso cantinho que eu amo tanto... Quem me segue lá no insta do blog (@blogcoisasdejana, se você ainda não me segue, vai lá que eu tô te esperando), viu que eu comentei que estava sem computador mas, graças a Deus já resolvi e tudo voltou ao normal, vamos continuar com as postagens, com as diquinhas, os produtinhos e tudo que a gente ama! Ah, e quero agradecer imensamente à todos que me seguem, andei observando que mesmo sem novidades e postagens o blog vem atingindo um grande número de visualizações o que me deixa super feliz, não se preocupem que vou me esforçar pra deixar o nosso cantinho sempre atualizado!

Bom, o assunto de hoje, como o próprio título já entrega, é depilação à laser! Confesso que, sempre tive muita vontade de fazer pois sempre ouvi muita gente dizer que é melhor que depilação com cera, que os pelinhos param de crescer e blá, blá, blá...

Desde a minha primeira seção eu tive vontade de vim aqui contar pra vocês o que eu achei mas, resolvi esperar mais um pouco até mesmo pra ter mais o que opinar... Vamos lá!

São dez seções e eu ainda estou na segunda, como a foto já entrega a região escolhida foi a axila pois é o lugar que os pelinhos geralmente crescem mais rapidamente e isso me incomoda MUITO. Eu faço na Espaço Laser aqui do Shopping Recife, que é bem bacana, as meninas são super educadas e prestativas. Bom, primeiro a gente faz uma avaliação, pra saber mais sobre o procedimento e também pra que o profissional saiba um pouco mais sobre nós, se temos alergia a alguma coisa, enfim... Feita a avaliação, marcamos a primeira seção, confesso que sou medrosa e estava bem apreensiva kkkkkk mas fui na fé. Não vou mentir e dizer que não dói, dói sim, mas nada que seja insuportável, o bom é que é bem rapidinho e quando você começa a sentir dor, já acabou haha', ufaaa! É como se fossem umas picadinhas, e quando termina fica um cheiro de cabelo queimado na sala, isso mesmo, queimado rs!
A minha axila não manchou, o que pode acontecer segundo me informaram, e é importante que a gente volte no local do tratamento pra seguir com os procedimentos corretos caso aconteça o indesejado. Fica como pelo queimado mesmo, a gente não fica lisinha assim que sai da seção não eih gente, ainda ficam uns resquícios que melhoram a aparência com o passar dos dias... O ideal é não tomar sol na área depilada, não se bronzear e passar bepantol por uns três dias, ajuda bastante, também recomendo o Cicaplast Baume B5 da La Roche que também é maravilhoso!


 


A dorzinha é só na hora mesmo, gente, passa rapidinho! Eu notei que os pelinhos demoraram mais de duas semanas pra voltarem a crescer, o que me deixou impressionada, afinal de contas foi só uma seção né? A próxima só pode ser feita com 45 dias, e devemos depilar a região com lâmina mesmo, três dias antes da seção a gente precisa fazer esse procedimento que é pra dar tempo de crescer mas não tanto, ideal pra que o laser consiga queimar mas, todas as observações eles passam pra gente logo na avaliação, não se preocupem.

Fiz a minha segunda seção e vou observar quanto tempo vou passar sem depilar a axila, ainda faltam oito seções, e eu volto aqui pra ir atualizando vocês e dando a minha opinião, pra caso alguém queira investir e estiver com dúvidas, poder se esclarecer um pouquinho, tá bom?

Até o momento eu estou achando que tem valido à pena!

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post e voltem sempre!

Super beijooooo!

12 comentários:

  1. Eu queria muito fazer também
    Deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive vontade de fazer essa a laser, ainda vou fazer tenho fé kk
    Só estou esperando as condições melhorarem um pouquinho aqui ahaha
    Muito bom o post, amei saber sobre sua experiência!

    Beijos da Thai
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito bom saber sobre isso. Fico feliz que com você tem dado certo, eu tenho um pouco de medo. mas, acho bacana porque incomoda demais quando nascem muito rápido.
    Aguardo o resultado final.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Nessa, é sem dúvidas o que mais me incomoda...

      Mulher não combina com pelos haha', há quem goste, eu não!

      Beijosss!

      Excluir
  4. Adorei o post! Estava pensando em fazer na perna mas depois do seu post acho melhor começar por areas menores, né? Tenho duvida em relação ao pagamento, você paga por sessão ou é um pacote? Aaaaah, já estou seguindo o blog :)

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo pacote de dez sessões! :)

      Obrigada minha linda!

      Super beijo!

      Excluir
  5. É dolorido porém, o resultado é maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo