3 de fevereiro de 2017

#Verão - Protetor Solar Sun Fresh da Neutrogena


Oi oi, gente, mais um post de verão pra vocês e hoje eu trago uma diquinha de produto super bacana, o protetor solar sun fresh da neutrogena.

Bom, nunca usei essa marca, sempre ficava lá no famoso sundown, e uma das coisas que sempre me deixava irritada, era aquele cheiro característico de praia que ele tem... Como vocês sabem, eu amo testar coisas novas (pelo menos pra mim) e nada mais justo do que vim aqui no nosso cantinho pra contar pra vocês. Fui na farmácia e em uma conversa com a balconista, ela me indicou esse protetor solar falando maravilhas dele, eu disse pra mim mesma: por que não testar, não é mesmo? Trouxe pra casa e fiquei mega ansiosa pra ver se era melhor do que o que eu já usava.

Segundo o fabricante, ele possui ampla proteção UVA e UVB, previne contra o envelhecimento e manchas causadas pelo sol, proteção imediata, é resistente à água e ao suor, hidratação prolongada e fórmula hipoalergênica.

O que eu achei? Bom, o primeiro ponto positivo desse produtinho é o cheirinho... Gente, parece hidratante corporal, eu detesto o cheiro característico que a maioria dos protetores tem. É bem consistente mas, é fácil de espalhar e absorve bem rapidinho, eu sempre gosto de passar e deixar agir um pouquinho antes de entrar na água pra não ficar toda branca. O meu tem o fator de proteção 50, o que não quer dizer que protege mais, a balconista me explicou que esse número é o tempo mais ou menos que você tem antes de reaplicar o produto pra que tenha uma máxima proteção! Eu sou bem branquinha e tudo me deixa super vermelha, usei o protetor direitinho e graças a Deus o resultado foi ótimo, fiquei com uma corzinha de verão mas, sem irritar e arder a minha pele.

Paguei em torno de R$50,00 no produto, o que eu achei bem ok, é o que costumo pagar mesmo em protetores. Vou continuar com ele, até sentir vontade de testar outra marca, e claro, vou contar sempre tudo pra vocês.

Usei, amei e aprovei. Super recomendo! Lembrando que, precisamos usar protetor solar todos os dias, não esqueçam de se proteger.

Espero que tenham gostado do post e até a próxima.

4 comentários:

  1. eu tbm costumo usar esse protetor pra corpo da neutrogena e gosto bastante dele, agora no verao o meu provavelmente vai acabar e vou comprar outro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa marca eu acho um pouco cara mas eu sie que vale a pena,já usei alguns produtos e amei de verdade.
    Agora quero testar esse protetor, valeu pela dica.♥


    Beijos
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo