5 de fevereiro de 2017

#Receita - Cocada de forno


Oi oi, gente! Estavam com saudade das receitinhas?? Hoje eu trago uma super fácil e simples de fazer, é rapidinha e fica bemmmmm gostosa.

Quem me segue no instagram (@blogcoisasdejana) viu por esses dias no snapgram que eu postei a foto de uma cocada de forno que eu fiz, e prometi que, se ficasse boa eu iria dizer pra vocês, melhor que dizer, é dizer e dividir a receitinha com vocês não é mesmo??

Ingredientes:

- Uma lata de leite condensado
- 3 ovos
- 1/2 xícara de leite de coco
- 1/2 xícara de leite
- Duas xícaras de coco ralado

Modo de preparo: Mistura tudo, com exceção do coco. Depois que a mistura estiver homogênea, acrescentar o coco. Untar um refratário de vidro com óleo, despejar a misturinha e colocar no forno por mais ou menos 25 minutos à 180 graus.

Simples, fácil e prático.

Espero que tenham gostado, e se fizerem me contem aqui nos comentários ou marquem o insta do blog que eu vou adorar ver. :)

Super beijos e até a próxima!

2 comentários:

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo