15 de fevereiro de 2017

#Verão - Água Termal, não fico mais sem!


Oi oi, gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre uma coisa maravilhosa que inventaram e que eu não fico mais sem! Bom, eu amo tudo que é novidade no mundo dos cosméticos, principalmente quando se tem a promessa de hidratar e causar vários benefícios na nossa pele... Eu já tinha lido em vários blogs sobre a tão famosa água termal mas, eu sempre achei um produto um pouco caro, eu pensava gente, uma água que custa sessenta reais? Como assim? E mesmo com vontade e curiosidade de testar, nunca parava pra comprar pois, a minha lista de prioridades estava enormeeeee. Até que um dia eu entrei na loja O Boticário pra comprar um perfume pro meu irmão, e fiquei olhando, lendo a composição e resolvi trazer pra casa. A minha água termal é da linha Nativa Spa e custou R$58,90, segundo o fabricante, ela remineraliza a pele, restabelece o seu equilíbrio e ameniza a vermelhidão natural, deixando-a linda e saudável.

Na hora de usar, é só borrifar no rosto com os olhos fechados, é claro, e esperar de dois a três minutinhos até que ela seja totalmente absorvida pela pele.

O que eu achei: Gente, vale à pena cada centavinho gasto com esse produto, principalmente agora no verão, ele refresca a pele, hidrata super e só acrescenta nos nossos cuidados. Sempre costumo usar de manhã quando acordo, e à noite depois que tiro a maquiagem, e por falar em maquiagem, há quem goste de usar também após se maquiar pra ajudar a fixar. Quando eu passo, além da refrescância, sinto logo o quanto a minha pele fica mais hidratada e macia.

É indicada pra todos os tipos de pele, inclusive eu perguntei a minha dermatologista se era bom passar, já que eu tenho rosácea (o que vai ser assunto de um outro post), e ela disse que o produto é ótimo pra hidratar, ou seja, pode usar e abusar não importa a marca. Como eu estava de férias, e tomando muito sol, eu sempre passava também após o banho pra dar aquela refrescada e hidratada.

Gente, não economizo na hora dos cuidados, eu confesso que tenho preguiça de passar cremes e o fato de ser um produto em spray, passou e pronto, já me ajuda bastanteeeeee.

Eu uso, amo e recomendo, água termal é vida!

Quem aí também usa?? Vocês gostam??

Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo