30 de janeiro de 2017

#LooksDasFamosas - Isabella Santoni como Letícia de a Lei do Amor


Oi oi, gente! Tudo bem?? Se tem um post que eu adoro fazer é o #LooksDasFamosas, dá pra ter muitas ideias e saber das tendências que estão em alta, até mesmo por serem as famosas que na maioria das vezes ditam a moda e tudo acaba virando febre.

A escolhida de hoje é a belíssima Isabella Santoni como a Letícia de A Lei do amor, a personagem é super princesinha, meiguinha e faz o estilo mais romântico. Lenços, turbantes, vestidinhos, nude, estampas florais... Vamos ver?

Vem se inspirar...










E então? O que acham do estilo da personagem Letícia? Eu adoro looks mais românticos, dependendo do momento, super me identifico.

Espero que tenham gostado do post e até a próxima. Ah, não esqueçam de me dizer o que acharam aqui nos comentários tá?? Super beijo.

6 comentários:

  1. Eu adoro os looks dela. Eu e minha mãe sempre comentamos uma com a outra.
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana, eu ainda não tinha reparado nos looks dela e vendo seu post me identifiquei muito. Adorei todas as composições e usaria com certeza esse estilo mais romântico. Bjo, sua linda.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi lindaaaa, com certeza você fica maravilhosa com qualquer roupa! Sou tua fã! <3

      Beijos, amore!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo