6 de dezembro de 2016

#VidaDeNoiva - Drip Cake, a nova tendência para bolos de casamento


Oi oi, gente, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Acharam que eu tinha esquecido da hastag #VidaDeNoiva?? Mas é claro que NÃOOOO, tô super conectada com as novas tendências e pesquisando tudoooo, afinal de contas, 2017 é o ano de começar a escolher tudo né?? 2018 tá longe mas tá perto kkkkkkkk!

Hoje eu trouxe pra vocês a nova tendência para bolos de casamento... Já ouviram falar do Drip Cake? Não? Então deixa eu explicar!

Drip Cake ou bolo em gotas, é um bolo super cheio de cor e pingando, sim, isso mesmo, PINGANDO! É aquele bolo que parece que a gente colocou calda e deixou escorrendo, visualmente falando é lindo e dá a impressão de delicioso... Essa tendência tá caindo no gosto das noivinhas, depois da explosão que foi o Naked, o Drip agora vem tomando um grande espaço, principalmente naqueles casamentos ao ar livre ou durante o dia!

Vamos nos inspirar??






São lindos, não é mesmo?? Adorei essa ideia e acho que usaria sim no meu casamento!

O que vocês acharam?? Me contem aqui nos comentário!

2 comentários:

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo