17 de dezembro de 2016

#Resenha - Kit Essencial para mãos da Granado



Oi, genteeee! Tudo bem?! Comigo está tudo ótimo! Vim contar sobre uma descoberta (minha, pelo menos) que eu fiz por esses dias... O kit essencial para mãos da granado! Gente, fala sério!! Eu amo de paixão a granado, sempre piro quando entro lá e sempre me bate aquela vontade de levar tudo pra casa! Bom, um final de semana desses eu fui lá pra comprar um creminho pras mãos, pois eu não vivo sem, principalmente por trabalhar em ambiente fechado e com ar condicionado, sempre fico com mãos e lábios ressecados, por isso, guardo sempre um creme pras mãos na gaveta e deixo um balm em cima da mesa, é lei! Fui justamente atrás desse creminho pink que sempre me falaram maravilhas, quando dou de cara com esse kit maravilhoso por R$49,90, precinho super ok, já que a gente leva o creme pras mãos, o creme para as cutículas e a cera nutritiva pra unhas e cutículas. Tipo, uouuuuuu, Janinha precisa disso pra vidaaaa! Não tive dúvidas e trouxe pra casa, claro... Todo mundo sabe que eu adoro cuidar das unhas, amo uma mão bem cuidada e super invisto nisso!!

Como eu disse antes, o kit é composto por três produtinhos maravilhosos, e eu vou mostrar cada um deles pra vocês!

Creme para mãos:


O que o fabricante diz: Ação anti-odor, eficaz para neutralizar cheiros desagradáveis das mãos causados pelo cigarro, condimentos e alimentos em geral. Com ativos hidratantes e vegetais, promove uma camada protetora da pele, mantendo o equilíbrio hídrico e evitando o ressecamento. Possui textura leve de rápida absorção deixando a pele macia e sedosa.

O que eu achei: O cheirinho é bem suave, eu gostei bastante do aroma agradável que ele tem. Cumpre bem com o que o fabricante diz, rápida absorção, hidratação e suavidade nas mãos. Super aprovado.


Creme para cutículas:



O que o fabricante diz: Rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas.

O que eu achei: Bom, não costumo apenas empurrar as cutículas, me incomoda muito, gosto de tirar apesar de saber que isso ajuda pra a entrada de bactérias e fungos nas unhas, prefiro uma unha bem feitinha e fundinha. Então, a minha opinião será apenas como emoliente, também super satisfaz, a gente coloca o creminho nas unhas e depois deixa um tempinho na água. Eu acho que reduz bastante o tempo que eu teria que ficar com as mãos na água se não tivesse usando eles! O cheirinho é incrível, na verdade, como são da mesma linha, todos os produtos desse kit tem o mesmo cheirinho, e o mais legal de tudo é que ele fixa por um bom tempo nas cutículas. Show!

Cera nutritiva para unhas e cutículas





O que o fabricante diz: Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Sem parabenos.

O que eu achei: Gente, eu amei essa cera, sabe aquele produtinho essencial pra deixar na necessaire?? Pois bem, muito bacana, assim que a gente passa, nota-se a hidratação nas unhas e cutículas, sabe quando não dá pra fazer as unhas e a gente precisa sair?? É horrível ficar com aquelas pelinhas saindo né?? Cera nutritiva nelas!! Ideal pra usar no dia a dia... Eu usei no meu noivo que tem as cutículas bem ressecadas e o resultado foi ótimo, super recomendo!! O cheirinho também gruda, é ótimo!

Dou nota dez pra esse kit, é de fato, muito bom, cheiroso e essencial. O custo benefício também foi ótimo, e as embalagens?? Lindas né?? Podem comprar sem medo!

Espero que tenham gostado da resenha, um super beijo e fiquem com Deus, até a próxima.

4 comentários:

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo