12 de dezembro de 2016

#Resenha - Base Matte média cobertura da Tracta





Oi oi, gente, tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo graças a Deus! Antes de mais nada, queria me desculpar pela ausência de atualizações frequentes aqui no blog, a verdade é que a minha vida anda super corrida, estágio, faculdade, provas, atividades pra entregar, e esse final de ano é sempre MUITO complicado em relação ao tempo pras coisas mas, vamos em frente! A gente faz o que pode né?? Sei que minhas leitoras são super compreensivas!

Hoje eu trago pra vocês uma resenha super bacaninha sobre a base matte de média cobertura da Tracta, desde que comprei, pensei em dividir a minha opinião sendo ela boa ou ruim com vocês!

A minha cor é a 02, é um bege claro, e como eu disse antes, é média cobertura já que eu queria pra usar no dia a dia e também nas makes noturnas. Eu não costumo sair comprando várias bases, uso uma só até o fim e dependendo da minha opinião eu mudo ou continuo com ela. No princípio eu fui ao shopping com a intenção de comprar a da Ruby Rose mas, não encontrei em lugar algum, esgotada em todas as lojas que eu procurei, então... Sem base é que não posso ficar né, meninas?? Escolhi essa da Tracta por já conhecer a qualidade das maquiagens (apesar de não ter gostado muito do corretivo líquido, fiz resenha por aqui, inclusive)!

O cheirinho dela é bem suave, o que me agradou bastante, já que detesto maquiagem que tem aquele cheiro característico sabe?? A embalagem de 40 g também me agradou muito, é compacta e no formato de bisnaga, como vocês podem ver, o que nos ajuda a aproveitar melhor o produto até o fim. Já ganhou pontinhos comigo!

A base de fato tem uma ótima cobertura, tanto pra usar durante o dia como durante a noite, é bem concentrada e fácil de aplicar tanto com o pincel, esponja ou com as mãos mesmo, há quem prefira assim! Deixa a pele sequinha e isso me ajudou bastante, já que depois que passei dos 25 eu notei que minha pele do rosto adquiriu uma certa oleosidade o que anda me incomodando muito, inclusive eu vou até marcar dermatologista no meu recesso do estágio, podem deixar que se eu tiver que fazer tratamento, eu conto tudo pra vocês depois.

Quanto ao preço eu não lembro exatamente, já que faz um tempinho que eu comprei e não costumo guardar notas por muito tempo, mas ficou entre R$26,00 e R$30,00, o que de fato não é barato mas, vale à pena se pensarmos no custo benefício.

De 0 à 10 a minha nota é 8, é uma base boa, gostei bastante mas, ainda não é a minha queridinha, aquela que eu vou querer usar até o fim da minha vida haha'

Então é isso, meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha, e espero também ter ajudado alguma de vocês a decidir entre comprar ou não essa base.

Um super beijo e até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu to super desejando essa base, adorei a resenha!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, adorei a resenha! A tracta me surpreendeu bastante pela cobertura, não dava nada por ela... Achei o preço ok, mas acho que poderia ser mais em conta.

    Adorei o blog, estou seguindo!

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas minha pele também é oleosa, acho que ia gostar!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo