9 de dezembro de 2016

#LooksDasFamosas - Cláudia Abreu como a Helô de A Lei do Amor


Oi oi, gente, tudo bem?? Sim?? Graças a Deus então... E se não estiver tudo bem, calma que vai melhorar! Hoje eu trago mais um #LookDasFamosas pra nos inspirar, e a escolhida é a Claudia Abreu, linda, maravilhosa, super atriz e que eu admiro muito!! Como noveleira assumida, é claro que eu tô assistindo "A lei do amor" e gostando bastante, adoro os looks da Helô e resolvi trazer alguns deles pro blog, é sempre bom ter boas referências pra nos ajudar na hora de montar aquele look pra cada ocasião e arrasar por aí, vamos ver??










Eu acho ela super moderninha, com looks despojados e ao mesmo tempo arrumadinhos como nessa última foto, e também muita elegância como nos outros looks, acho super bacana quando uma mulher se veste bem e tem bom gosto, eu quero ficar mais velha assim, cheia de charme haha, a gente se cuida pra isso né??

E vocês, o que acharam? Me contem aqui nos comentários, super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo