10 de novembro de 2016

#WishList - Meus desejos de aniversário


Oi, genteeee! Tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

Novembro é um mês todo especial, o blog completa um aninho, inclusive tá rolando um sorteio bem bacana pra comemorar AQUI! Mas, não é só aniversário do blog, é meu também e pensando nisso, resolvi fazer um post com a minha wishlist de aniversário, nunca mais eu fiz post de wishlist e esse mês, nada mais justo do que matar a saudade e dividir com vocês os meus desejos! Quem sabe eu não ganho de presente algum deles né? haha'

Bora lá!



Estou louca por um biquíni de manga comprida cor de rosa nesse verão, eu amo rosa mas não tenho nenhum dessa cor, além de que, eu preciso me proteger muito do sol, lembram do post que eu fiz sobre queimadura solar?? Fiquei traumatizada! haha'




Toalha redonda de praia, rosa... Já disse que eu amo rosa?? kkkk




Bolsa de praia de palha, sim, eu tô toda verão nessa wishlist né??




Melissa Beach rosa bebê, que aqui em Recife não encontrei ainda pra vender, triste fim!




Ray Ban aviador, azul degradê, pq eu sou apaixonada por esse óculos e nunca parei pra comprar um rs






Um relógio rose gold :)



E novembro é o mês do lançamento do terceiro livro da Isabela Freitas divaaaaa, e claro, eu já quero pra minha vida! :)




E por fim, porém não menos importante, uma bolsa pink da Petite Jolie.

Então, essa é a minha wishlist de aniversário, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas... Um super beijo e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Adorei a lista, tudo muito lindo! Arrasou.


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que você curte um pouco de rosa hahahahaha, adorei a lista! Sempre bom anotar o que queremos, aí já ficamos de olho para comprar.

    bjo
    eu-ludmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha´só um pouco kkkkkkkk

      Já tenho quase tudo dessa wihlist, falta pouca coisa :D

      Super beijo!

      Excluir
  3. Amei a Wish, queria tudo dela também, e o óculos eu tenho um e amo, e quase uma segunda pele rs ♥ e parabéns pelo niver do blog ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk sou louca por um!

      Obrigada, lindona! Beijos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo