4 de novembro de 2016

#Receita - Sorvete de Oreo


Oi genteeeeeee! Tudo bem?? O post de hoje está divinamente delicious! Haha'

Por esses dias eu vi na internet um receitinha super simples de sorvete de oreo, resolvi testar pra ver se dava certo e gente, deu mais que certo kkkkkk, claro que eu vim compartilhar com vocês né?? Bora lá??

Ingredientes:

40 oreos
2 caixinhas de creme de leite
1 lata de leite condensado
Oreo pra decorar

Modo de preparo:

Primeiro a gente precisa tirar o recheio do oreo e deixar reservado em um recipiente, depois a gente precisa triturar os biscoitos e misturar com o leite condensado, bater com a batedeira até ficar uma massa cremosa e homogênea, também vamos reservar. Depois precisamos bater na batedeira as duas caixinhas de creme de leite, eu vi que se for o creme de leite fresco ele vai ficar no ponto de chantilly que vai deixar o sorvete mais bonito, mas eu fiz com o creme de leite normal e também funcionou, só parece que não vai endurecer mas calma, ele endurece simmmmm! Depois a gente mistura o creme feito com o oero e o leite condensado com o creme de leite, bem devagar, com uma espátula de preferência, depois vamos colocar em um recipiente e jogar pedaços do biscoito por cima bem como o recheio dele, e dar uma misturadinha de leve. Agora é só colocar no congelador por 4 horas.

Gente, fica muito gostoso, os biscoitos que a gente coloca por cima dá uma crocância toda especial. Tenho certeza que vocês vão amar.

Quem fizer, me conta aqui nos comentários que eu vou amar saber.

Super beijo e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Preciso fazer agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei de mais essa receita. Top

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Humm, deve ficar uma delícia!!!!!
    Adorei a receita! <33


    O blog é incrível, estou seguindo vocês! Beijoooooooooooo.


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo