7 de novembro de 2016

#Lançamentos - Coleção de Verão Impala Sandy


Oi, genteeee! Tudo bem?? Hoje eu trago um post que eu amo fazer, lançamento de uma coleção linda de esmaltes, vocês já notaram né? Todo mundo tá cansado de saber o quanto eu sou viciada nesses vidrinhos haha'

Como o título já entrega, o mais novo lançamento da Impala é a coleção de verão da Sandy, ela já tem uma parceria com a marca e lançou recentemente a sua primeira coleção e fez um super sucesso... A coleção de verão está linda, já adianto que amei todas as cores e quero pra minha vida rs

O que a empresa diz: Vem chegando o verão e com ele mas uma coleção exclusiva Impala Sandy! Uma linha completa de esmaltes e batons inspirados no universo floral vintage e nas cores vibrantes dessa linda estação! E tem mais: a coleção também traz a opção do kit esmalte + alicate, pra você ficar ainda mais linda nesse verão! Vem ver com a gente! #ImpalaSandy #QueroMaisImpala

Vamos conhecer melhor as cores??

 










Lindas demais né?? Difícil é escolher a preferida... E vocês? Gostaram mais de qual?? Me contem!

Super beijo e até mais!

2 comentários:

  1. A coleção dela está linda, é até difícil de escolher uma cor rsrs.. Bjs

    https://frescachic.blogspot.com.br/2016/11/short-salto-look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, quanta cor linda, já vou procurar por aqui, tenho todos da coleção passada e adoro. Você sempre mantendo a gente ligada nas tendências, adorei o post, Jana, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo