25 de novembro de 2016

#Aniversário - O primeiro aninho do blog



Oi oi, meus amores, tudo bem?? O post de hoje é bem rapidinho e muito especial... O blog está completando o seu primeiro aninho hoje, e é claro, eu não poderia deixar de passar aqui a agradecer à vocês por TUDO, pela companhia, pelo carinho, pelos comentários, por TUDO mesmo! O blog nasceu em uma época em que eu precisava de fato me distrair e expor tudo o que eu amo e o que eu acho legal compartilhar com as pessoas... Dicas, ideias, resenhas... O universo feminino em si!

Eu tô muito feliz por ter chegado até aqui, e que venham mais e mais aninhos! :D
Não esqueçam de que está rolando um sorteio bem bacana em comemoração ao nosso aniversário, corre que ainda dá tempo de participar, ele encerra só no dia 2 de dezembro!! Um grande beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Olá lindona,
    parabéns pelo 1 ano de blog.
    Completei um ano também e imagino sua felicidade. Que venham muitos anos e muitas conquistas aqui.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, parabéns pra você também! :)

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo