26 de outubro de 2016

#Tendência - Ombro a ombro


Oi oi, gente! Tudo bem com vocês??Comigo está tudo ótimo graças a Deus! :D

O post de hoje é sobre uma super tendência que está fazendo a cabeça das blogueiras, it girls, famosas e das fashionistas de plantão... Isso mesmo, o decote ombro a ombro!

O verão está chegando e tudo o que a gente mais quer nessa estação, são aquelas roupinhas mais leves e confortáveis, na maior parte das vezes, que deixem os braços, ombros e pernas de fora! Antigamente essa tendência era super usada, e é isso o que eu gosto na moda, hits que vem e vão, eu por exemplo, tenho um cropped ombro a ombro guardadinho e com certeza voltarei a usar nesse verão! Mas, como usar?? Com que eu devo combinar?? Shortinhos, saias mid, calças, inclusive as de cintura alta... Além de termos um leque de opções, além das blusas, vestidinhos e macaquinhos também são super válidos! O que importa é se sentir bem e extremamente confiante! Vai lá e arrasa!

Vem ver várias inspirações lindas pra te ajudar!











 E então, gente?? Vocês aprovam essa tendência?? Deixem aqui nos comentários! Um super beijo e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Oi linda tudo bem? amo essa tendencia acho muito lindo! já quero alguns vestidinhos e blusas! haha
    Beijos,sucesso!
    http://www.gleycikellyfranco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem?

    que top, cada look um mais lindo do que o outro. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. É uma tendência bem verão né, sou apaixonada por essas peças tanto blusas com vestidinhos acho que veste super bem. Amei o post Jana. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo