20 de outubro de 2016

#LooksDasFamosas - Cléo Pires


Oi oi, meus amores, tudo bem?? Depois de tanto tempo, eu trago pra vocês mais um #LooksDasFamosas, êbaaa! Nossa, faz muito tempo que não faço esse tipo de post por aqui né?? Tava até com saudades! Mas, vamos ao que interessa...

A escolhida de hoje é a belíssima Cléo Pires que está fazendo o maior sucesso interpretando a Tamara na novela Haja Coração, eu acho que as duas tem um pouco em comum quando o assunto é estilo... A Cléo é bem clássica e ao mesmo tempo despojada, ama um P&B, terninhos que deixam qualquer mulher poderosíssima (não que ela precise né? Venhamos e convenhamos!), camisetinhas, calças destruídas e por aí vai... Ela é aquela mulher que aposta num jeans e camiseta em quase todas as ocasiões!

Separei alguns looks pra dividir aqui com vocês, que mais me chamaram a atenção, vem ver:













E então? Me contem aqui nos comentários o que vocês acham do estilo da Cléo, já sabem que eu amo conversar com vocês né?? Super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oii! Adorei todos os looks, ela é bem basicona, mas sempre tem um algo a mais nos looks de grandes eventos, como você mesma disse: clássica.

    beijos
    eu-ludmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo da Cleo Pires, acho ela deusa demais. Já vi algumas entrevistas onde ela conta que não usa peças estampadas e coloridas, aí eu reparei que realmente ela varia pouco as cores e funciona muito bem pra ela, dá até vontade de copiar. Ao mesmo tempo, nos filmes Qualquer Gato Vira Lata 1 e 2, sua personagem abusa das peças coloridas e ela fica linda, ou seja: diva de todo jeito..srsr...adorei seu post, Jana, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade, Gabi! Diva de qualquer jeito!

      Super beijo, lindona!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo