3 de outubro de 2016

#EsmalteDaSemana - Chocada!

Oi oi, gente linda, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! :)

Hoje é dia de mais um #EsmalteDaSemana aqui no blog, vou confessar que ainda não consegui me desapegar da coleção Esmalticons da Impala, sério! haha' o escolhido da vez é o Chocada! Um laranja lindo, super vibrante e que deixa a gente "se sentindo", já disse aqui o quanto amo essas cores escândalo?? Pois é, amo!! Vem ver, vem, vem, vem!

Com flash:

 



Sem flash:






E então, o que acharam? Eu confesso que pessoalmente essa cor é muito mais bonita, tirei fotos com flash e sem flash pra tentar mostrar pra vocês o máximo da realidade. Eu tô amando essa coleção, gente, muitoooo!

Por hoje é só, uma ótima semana pra todos, super beijo e fiquem com Deus! :*

4 comentários:

  1. oi tudo bem?

    eu tenho esse, uso tanto que já está acabando
    acho ele lindo, e o resultado ficou ótimo em você beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Embora eu não goste de usar, acho bem bonito sim.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo