31 de outubro de 2016

#Decoração - Velas


Oi oi, gente! Tudo bem?? Espero que esteja tudo ótimo por aí, por aqui está tudo tranquilinho, graças a Deus!! :)

O post de hoje é sobre uma coisinha que eu adoroooooooo: VELAS!!

Eu sou apaixonada por velas, perfumadas, decoradas... De todo jeito! No banheiro, na sala, no dia de Spa em casa, vela é sempre uma opção super relaxante e bonita, visivelmente falando!

Hoje em dia está super em alta usar e abusar das velinhas, as lojas de decoração já nos trazem uma grande variedade delas, é só escolher! Sem falar que fica super chique, um jantar a luz de velas por exemplo, ninguém resiste né?? Dá todo um diferencial!

Na hora de decorar a casa é só deixar a imaginação solta, usar e abusar da criatividade, na internet inclusive, tem vários tutoriais disponíveis pra copiar.

Vem se inspirar...









Quem mais gosta de velas?? Me contem aqui nos comentários! Um super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Lindas as dicas! sou suspeita sobre elas, simplesmente amo!!
    Usei no meu casamento como decoração, e hoje uso algumas em casa. Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/2016/10/make-up-do-fim-de-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ver as decorações com vela e ler o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo