28 de setembro de 2016

#Tendência - Sandálias com Pompons


Oi oi, gente, tudo bem?? O post de hoje é sobre uma tendência que está bombando nessa primavera e consequentemente nesse verão... Vocês já devem ter visto por aí nos ig's de moda da vida, né?? Pois bem, com uma pegada meio hip, elas estão fazendo a cabeça das fashionistas de plantão! Mas, a tendência não fica apenas nos pompons, as sandálias vem como penduricalhos, pingentes, franjas e tudo o que se tem direito. Pode ser de salto, mas o que mais se vê são as rasteirinhas, eu confesso que prefiro as mais discretas, com pompons menores, mas tem de todos os gostos, quer ver??









E aí, gente? O que acham?? Me contem aqui nos comentários, um super beijo e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver as inspirações e saber que este estilo de sandália, está em alta...
    E acho, que não usaria, mas é super fashion...
    Fiz uma seleção de posts, lá no meu blog e convido você acessar o link a seguir:Post Do Blog JaqueVirtual Que Indico Para Você
    Aguardo a sua participação no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  2. Sabe que nai curti muito essa tendência.
    Acho que ficaria melhor em crianças.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Já estou louca pra comprar a minha ersrsrsrrs

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo