21 de setembro de 2016

#Resenha - Minha experiência com a escova mágica alisadora


Oi oi, gente, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! 

Hoje eu trago pra vocês uma resenha que eu estava programando pra fazer há algum tempo... Vem saber o que eu achei da escova mágica alisadora.

Bom, meu irmão mais novo voltou mês passado dos Estados Unidos depois de mais de um ano morando lá e trouxe alguns presentinhos pra mim, entre eles, a escova mágica alisadora... Quando eu vi essas belezinhas vendendo, me apaixonei, tanto pela proposta quanto pelo designer! A minha é rosa bebê, muito linda né? Rs! Meu irmão comprou por 20 dólares, que dá mais ou menos 60 reais, aqui nas lojas confiáveis custa o dobro do preço, eu achei o custo benefício bem bacana.

Minha opinião:

Fiquei toda empolgada pela ideia de não precisar passar tanto tempo passando a chapinha nos cabelos, mas apesar de eu ter gostado, ela não cumpre tudo o que promete e o que se vê nas propagandas... Eu explico!
Primeiro, você escolhe a temperatura e espera a escova esquentar, demora mais do que a chapinha esse processo, o visor vai mostrando a temperatura aumentando, depois que ela estiver quente, você separa o cabelo em mechas e vai passando nos como se tivesse escovando mesmo, eu não demorei mais do que 20 minutos pra finalizar, coisa que com a chapinha eu preciso de um pouco mais de quarenta minutos. A escova de fato, não alisa seu cabelo como uma chapinha, ela só vai deixar o seu cabelo mais arrumadinho, o que é ótimo para o dia a dia (exatamente o que eu queria), eu tenho o cabelo ondulado e quando uso não fica com o aspecto chapado, fica um pouco liso, porém solto, com movimento, digamos que a ondulação fica mais charmosa sabe?? Eu gostei bastante desse efeito que deu!

O que eu quero dizer aqui pra quem pretende comprar é o seguinte:

1- Não se iluda com as fotos de cabelos super lisos porque o seu nem em sonho vai ficar assim;

2 – Se você tem o cabelo muito cheio ou crespo, acredito eu, que só vai dar mais volume ainda aos fios, se não é isso que você quer, não compre;

3 – Se seu cabelo é cacheado também não vai ficar muito legal;

4 – Quem tem cabelo liso ou ondulado e quer dar uma arrumadinha, ela é ótima, boa pra levar em viagens quando você não quer perder muito tempo arrumando o cabelo.

Enfim, acho que é isso, gente! Pra mim deu certo, o efeito que eu esperava, achei o custo benefício muito bom e eu estou usando muito!

Espero que tenham gostado da resenha e espero também que, de alguma forma, eu possa ter tirado algumas dúvidas de vocês e ajudado na decisão de comprar ou não!

Um super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Ai queria muito comprar, mas confesso que fiquei desanimada, meu cabelo é ondulado, acho que não vai funcionar muito bem.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é ondulado e eu gosto do efeito que dá, mas depende do ondulado, se for muito cheio, a tendência é dar mais volume ainda... É como escovar os cabelos mesmo, se a gente fizer com ele seco, vai armar.

      Excluir
  2. Ela é linda Jana, muito fofa eu como tenho um cabelo bastante volumoso e cresmo não daria certo mas acredito que para quem tem cabelos lisos para finalizar é muito boa. Amei a resenha. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo