19 de setembro de 2016

#ProjetoSecaVacaVerão - Simbora pra mais um desafio?


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Mais uma segunda-feira, graças à Deus, que a nossa semana seja leve, tranquila e que aconteça um montão de coisas boas!

Bom, o post de hoje é sobre mais um projetinho super bacana da Evelyn Regly, dessa vez para o verão, quando ela disse que dia 15 ia lançar mais um desafio eu super me animei, vocês lembram que participei do primeiro e do segundo? Pois é, tive resultados incríveis, masssssss como nem tudo são flores, quando eu comecei o estágio eu descuidei um pouco da alimentação e ganhei quase três quilos e estou bem insatisfeita com isso... Sou bem complicada pra seguir dietas, fazer exercícios e tal, só que com um desafio bacana desses, vendo as fotos das meninas, compartilhando dicas, receitinhas e a nossa evolução, tudo fica mais fácil e gostoso né??

O desafio começou no dia 15 porém, eu só consegui começar hoje, quatro dias depois, então o meu desafio vai 4 dias além de quando ele terminar de verdade, que é no dia 31 de outubro! O objetivo desse post é dizer pra vocês que teremos novamente diquinhas sobre alimentação saudável por aqui, receitinhas e tudo o que eu achar interessante dividir com vocês... Das outras vezes eu fiz a mesma coisa e vocês amaram, tive um retorno tão bom aqui no blog que fiquei super feliz! Todo mundo perguntando das receitas que eu testava, do que eu estava fazendo, como estava fazendo e por aí vai, super bacana mesmo!

Então vamos nessa junto comigo, com a Eve e todas as vaquinhas??

Tô te esperando eih? Me segue lá no insta @blogcoisasdejana que eu vou postar sobre isso sempre que possível! Ah, e segue também o @secavaca que é o insta da Eve, só que fit como ela mesmo se identifica por lá haha’, tô te esperando tá??

Super beijo e fiquem com Deus!

8 comentários:

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo