23 de setembro de 2016

#Parceria - Novos queridinhos da Eudora


Heyyyy, tudo bem com vocês, gente? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

Hoje eu vim falar de uma coisa que eu amo de paixão: PERFUMES! Gente do céu, como não amar um cheirinho bom né? Chegar perto de uma pessoa perfumada, abraçar e não ter mais vontade de largar... E aquele cheirinho que já é característico de alguém? Você sente e já pensa... Lá vem fulaninho! Sou apaixonada por cheiros, de verdade! E nada mais justo, dividir com vocês as minhas últimas aquisições da Eudora, com a consultora Lucianna Alves, super parceira aqui do blog, o contato dela está aqui na lateral na aba parceiros, quem é daqui de Recife, vale super à pena procurar a Lu e adquirir produtos de ótima qualidade, inclusive, ela tem alguns à pronta entrega!! ;)

Bom, eu estava super precisando de perfume e resolvi pegar o Aflorá, jardim fascinante e o Chic! Vamos por partes...


Aflorá, Jardim Fascinante:

É um perfume super levinho, ideal pra o dia a dia, bem feminino! Eu não sei muito bem definir fragrâncias mas, achei ele bem floral mesmo, adoro cheirinhos assim, e gosto muito de usar durante o dia pra trabalhar, fazer um passeio ou simplesmente depois do banho! Sem deixar de comentar sobre essa embalagem lindaaaaaaaa, ele tem uma flor na tampa que me encantou muito, deixo enfeitando a minha penteadeira e quem entra sempre comenta, que perfume lindo! Haha’

 


Chic: 

O perfume Chic eu já acho mais noite sabe? Ele é mais docinho e eu acho ideal pra saídas noturnas, coisas mais específicas! Tem meninas que não gostam de perfumes muito adocicados, então acho que não irão gostar desse, pois ele é bem docinho mesmo, típico feminino, porém, com o passar do tempo ele deixa um cheirinho mais suave! Também sou apaixonada pela embalagem, ele fica na minha penteadeira assim como o Aflorá, enfeitando e dando charme a ela!

Os dois tem ótima fixação, duram o dia todo e são muito bons, eu super recomendo!

E vocês, usam ou já usaram algum desses dois? Gostam? Me contem aqui nos comentários que eu vou amar saber!

Super beijo e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Caraca, que parceria top hein, adorei o post, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem?

    eu conhecia essa marca eudora pelos produtos de make, não sabia dos perfumes.
    parabéns pela parceria. adorei conhecer os perfumes beijos

    Taynara Mello | indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei apaixonada com as embalagens! Já é bom ahahaha
    Eu gosto dessa marca. Um beijão.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo