16 de setembro de 2016

#Novidades - Coleção Impala Esmalticons


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Hoje eu trago pra vocês a mais nova coleção da Impala, a Esmalticons. Dizer que me apaixonei?Nem precisa né? Todo mundo aqui sabe o quanto sou louca por esmaltes e cada coleção que lançam faz com que o meu coraçãozinho bata mais forte rs!

A marca traz cinco novas cores exclusivas, e segundo ela, é uma brincadeira divertida para você usar seus esmaltes conforme o seu humor do dia! Legal né??

Alé dos esmaltes, a coleção ainda traz a opção de três kits:

-Esmalte + Protetor Labial
-Esmalte + Nécessaire
-Esmalte + Cera Hidratante

Eu estou amando essa ideia da Impala de oferecer não só os esmaltes, mas aquele "quê" a mais, assim como foi a coleção da Sandy, que tinha a opção de comprar além do esmalte, o batom da mesma cor.

Vamos conhecer melhor as cores??

  






Gente, eu amei todas as cores e vocês?? Quero essa coleção inteirinha pra mim! :D

Me contem aqui nos comentários qual a preferida de vocês!!

Um super beijo e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Essa coleção está demais mesmo, um arraso, quero todas as cores.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não resisti e comprei a coleção toda haha'

      Excluir
  2. As cores são bonitinhas, mas a cerinha é fantástica!
    Amei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amei o "de boa"!!
    Beijos!
    insossegos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem?

    ai meu bolso, já quero todos rsrrs, minha marca favorita de esmaltes,
    adoro. Tem uma ótima qualidade e agora com essas cores lindas amei. saber do lançamento.
    indiquei o seu blog para participar de uma tag, se vcs aceitarem é só conferir nesse link bjs

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/tag-versatille-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  5. Amei o "chorei de rir" quero essa necessarie! Todos na verdade...
    Primeira vez visitando o seu blog e gostei muito, seguindo para acompanhar!
    Um beijo.
    Se quiser me visitar: Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindona, vou lhe visitar sim! :)
      Super beijo!

      Excluir
  6. Essa coleção é mara, adorei as cores !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo