12 de setembro de 2016

#EsmalteDaSemana - Maçã do amor, Risqué

Oi oi, meus amores, tudo bem?? O quê?? Simmmmmmm, hoje tem #EsmalteDaSemana uhullll, e está mega especial, é um vidrinho lindo, que eu ganhei de uma amiga muito querida que eu adoro, beijos Leidinha, muito obrigada!

Gente, eu estava louca atrás desse esmalte e não encontrava de jeito nenhum, até que minha amiga linda achou e resolveu trazer pra mim, muito amor!

Maçã do amor é um vermelho cintilante belíssimo, apaixonante, agora sem mais conversa fiada... Vem ver! :)






Lindo demais né?? Eu não curtia muito esmaltes cintilantes mas, estou adorando agora rs! Vocês gostam? Me contem aqui nos comentários! Um ótimo início de semana e continuem ligadinhas aqui no blog que vem muita coisa legal por aí! Beijinhos e até mais!

17 comentários:

  1. Ai meu Deus, que lindeza, suas mãos ficaram ainda mais lindas com esse esmalte, deu um destaque bem legal, adorei.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, lindona! Amo ter você por aqui! Beijos!

      Excluir
  2. Eu tenho, essa cor é linda! Adoro!!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana,

    Belíssimo esse tom de vermelho. Gostei muito. Vou marcar para comprar.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um desse... segundo que vejo hoje e agora fiquei querendo.
    Muito bonito.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, amiga, é mais lindo ainda pessoalmente! :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá lindona,
    Super amei essa cor de esmalte, sou apaixonada por esses tons.
    Sua unha ficou linda.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esmalte marrons (aqueles que ficam da cor de pele, sabe ?!) . Mas adorei esse vermelho, vou caçar ele aqui em Salvador ! Se achar eu te conto depois .
    www.cacheadaindomavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas unhas, estão lindas !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou show,dadas com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo