26 de setembro de 2016

#EsmalteDaSemana - De boa, coleção esmalticons da impala

Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Comigo tá tudo ótimo, graças a Deus! Que a nossa semana seja maravilhosa e cheia de coisas boas!


Hoje a gente tem mais um #EsmalteDaSemana, e eu tô super apaixonada, lembram que eu fiz um post recentemente contando pra vocês da novidade da impala? Isso mesmo, aquela  nova coleção, a Esmalticon, lindaaaa! Pois é, não aguentei e comprei todos os vidrinhos da coleção haha'!!

O escolhido de hoje é esse verde baphônico, o "De boa", achei super verão, amo quando essa estação está chegando pq tudo fica mais colorido, mais vibrante e cheio de vida!

Chega de conversa e vem ver...

Sem flash:





Com flash:





E então, o que acharam? Eu tô apaixonada pela coleção inteira, em breve vamos ter mais #EsmalteDaSemana com os outros vidrinhos!

Um super beijo e fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Esse tom é muito lindo adoro.
    Ficou ótimo nas suas unhas adorei a esmaltada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Poooooxa, que cor maravilhooosa.. necessito.. amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ver a sua esmaltação, essa cor é bem primavera/verão
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem?
    essa cor ficou linda, eu tinha visto o seu post mostrando o lançamento,
    ainda não comprei , mas adorei essa cor ficou linda nas suas unhas. beijos e obrigada pela visita

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Belas unhas amei a cor, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está maravilhosa, amei essa cor! Já quero todos haha beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nosssa, linda linda cor, amei.
    Lindas unhas lindo lindo, amei de paixão mesmo a cor, eu preciso <3

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo