30 de setembro de 2016

#Cuidados - Esfoliante caseiro para os pés


Oi oi meus amores, tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

O post de hoje é sobre cuidados, vim trazer uma receitinha simples e bem rápida de esfoliante para os pés... Sofro um pouquinho com o ressecamento nessa área do corpo, são os nossos pezinhos que nos sustentam o dia inteiro e nós esquecemos às vezes o quanto é importante separar um momento pra cuidar deles.

Vamos lá, a receita é bem simples, e provavelmente vocês tem os ingredientes em casa... É essa que eu faço sempre que possível, e dá pra notar bem a diferença que faz!

Vamos precisar de:

Uma colher de sopa de mel


 

Três colheres de sopa de açúcar

 



Uma colher de sopa de óleo de amêndoas


 



Três colheres de sopa de hidratante


 




Nós vamos misturar tudo em um recipiente plástico de preferência, até que fique bem homogêneo. Eu gosto de deixar os pés na água morna alguns minutos antes, depois passo a misturinha em movimentos circulares, dando uma maior atenção às áreas que estão mais ressecadas... Enquanto vou passando, aproveito e vou fazendo uma massagem pra ajudar a ativar a circulação! Depois, é só lavar os pés e hidratar bastante. Prontinho! É bom fazer uma vez por semana, ou sempre que necessário.

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post! Um beijo e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo