3 de agosto de 2016

#WishList - Agosto

Oi oi, meus amores, tudo bem?? Comecinho de mês e eu venho com mais uma wishlist pra vocês, meus desejos do momento e que podem ser o de algumas de vocês também! Adoro compartilhar isso aqui no blog e também é um post que eu adoro ver nos blogs alheios. :D

Vamos ao que interessa né?? Vem, vem, vem!

WishList pessoal:



-Óleo de banho esfoliante premium da Eudora: Faz um tempinho que eu tô namorando esse óleo que parece ser maravilhoso, tudo da Eudora é né, gente? Fala sério! Ele custa R$59,90, um preço super ok pra esse tipo de produto! Lembrando que quem é aqui de Recife e quer adquirir os produtinhos da Eudora, é só entrar em contato com a melhor revendedora da região, que por sinal, é parceira aqui do blog, o contato está na lateral do blog na aba parcerias.

-Cabideiro rosa da Tok & Stok: Tô precisando muito pra colocar minhas bolsas, já não tenho mais espaço no meu roupeiro pra nada --', apaixonei nesse rosinha, o preço é R$195,00, acho um pouco caro pra um cabideiro né?? Rs

-Base efeito matte da vult: Custa de 20 à 30 reais, quero muito testar uma base com efeito matte, e prefiro começar com uma marca que eu já uso e aprovo... Quais as marcas vocês gostam? Se tiverem alguma pra me indicar, deixem aqui nos comentários. :)

-Kit de pincéis kabuki: sou doida por um kit desses, só não sei ainda o valor, e esse dourado é a coisa mais linda... Nada como pincéis de precisão, principalmente pra fazer aquela pele perfeita!


WishList do ap:




-Tacinha de licor: Tem que ter no meu enxoval, tipo muito! Quero fazer um cantinho bar lá no ap, e uma coisa que quero ter nele é licor, tanto pra aqueles dias que a gente precisa relaxar um pouquinho, como pra aqueles dias que a gente vai receber visitas pro almoço ou jantar, nada melhor do que servir com uma entradinha né? Essa é da Camicado e custa R$19,90.





-Cafeteira Dolce Gusto da nestlé: Assim como um cantinho bar, eu sou louca pra fazer o cantinho do café (vocês vão ver os meus projetinhos saindo do papel, lá no insta, futuramente), nada melhor do que uma cafeteira compacta e que faça delicinhas pra gente! Ela custa R$569,90, um pouco cara né? haha', deu uma dorzinha no bolso rs.


Bom, então é isso, gente! Gostaram da listinha desse mês?? Me contem aqui nos comentários, adoro conversar com vocês! Um super beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Amei seus itens Jana, o cabideiro é lindo e fofo do jeito que amo e os pinceis tou precisando para pele. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo