24 de agosto de 2016

#VidaDeNoiva - Vestidos de noiva de diferentes culturas


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Finalmente estou de volta e tentando me reorganizar por aqui! Gente, não é fácil estudar, trabalhar, ter tempo pra resolver as coisas pessoais, pra ficar com a família, o noivo e ainda me dedicar totalmente ao blog, e não, eu não estou reclamando, dou muito valor à tudo isso e sou extremamente grata, mas quero pedir um pouquinho de paciência quanto a frequência de postagens aqui no blog, espero que compreendam que eu não tenho mais tanto tempo como antes, onde eu postava praticamente todos os dias, lembram? haha'

Pois bem, voltei e voltei logo com a hastag que eu amo e sei que todo mundo ama... A #VidaDeNoiva, êêêê, aplausos, uhulllll! kkkkk brincadeiras à parte, vamos voltar com estilo né? rs
Hoje eu trago um post bem bacana, que eu queria fazer há algum tempo já mas, nunca saiu do papel, agora simmmmmmm!! Sempre fui uma pessoa muito curiosa, principalmente em se tratando de outras culturas, resolvi então, pesquisar sobre os vestidos de noiva de diferentes países, se interessou? Então continua aqui comigo e vai até o fim eih??

Vem, vem, vem...!

África:








Turquia:






Egito:






China:






Afeganistão:




Jordânia:




Índia:







E então gente, legal né?? Tem muita coisa interessante, só não coloco mais pra o post não ficar enorme e cansativo! Me contem aqui nos comentários de qual vocês mais gostaram, eu acho lindo o da Índia, e confesso que achei o da Jordânia um pouco macabro haha'

Por hoje é só, um beijo enorme e fiquem com Deus!

36 comentários:

  1. Linda as culturas são diferentes, mas o amor é o mesmo...
    Lindas inspirações
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  2. É bem diferente dos que estamos acostumados, não é mesmo?! Mas são lindos! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, bem legal conhecer os vestidos de noiva de cada cultura.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Incrível isso! Amei demais o post!
    Excelente quinta-feira!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com
    Instagram: @carolnagliati (sigo de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore, pra você também!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Os vestidos de noiva da Índia são lindos mesmo, também gostei dos da China. Os da Jordânia são muito esquisitos, acho que passaria mal vestindo aquilo hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Tem uns que são lindos e que eu gostaria de usar, caso eu me casasse novamente,
    acho super interessante as diferenças, o vermelho, azul etc ... amei todos!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver essa variedade de estilos e culturas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. São bem diferentes uns dos outros né. Gosto muito de ver esse tipo de post que mostra como é determinada coisa de acordo com outras culturas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. É maravilhoso saber mais sobre a cultura de cada um, e a do vestido de noiva foi nova para mim! Fiquei encantada.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  10. Achei incrível esse post, irei casar em 2018 e adorei saber um pouquinho mais. Sem dúvidas, prefiro os costumes e tradições do Brasil mesmo kkk
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sem dúvidas, também vou me casar em 2018, vamos tricotar bastante, Ale! ^^

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Bacana ver como são os de todas ...tem uns que eu usaria pra casar.



    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Ai Jana amei esse teu post! É tão bom conhecer novas culturas! E tudo sempre começa com o casamento né?
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente cada cultura é diferente, mais cada vestido lindo amei
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana,
    Amei o post e conhecer um pouquinho dos costumes de cada cultura, acho lindo o da Índia.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Como é incrível a diferença de culturas.
    Eu gosto muito dos casamentos indianos, acho tudo muito chique e as noivas ficam bem elaboradas.

    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cada cultura um modelo,mas cada um com sua beleza e respeito
    bjim

    ResponderExcluir
  17. Nosso país tem uma cultura tão rica, e conhecer essas outras foi incrível!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo