2 de agosto de 2016

#ProjetoCabeloSaudável - Voltando às origens


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Hoje eu trago uma novidade pra vocês, acho até que já perceberam que tem uma hastag nova no pedaço... Isso mesmo, a #ProjetoCabeloSaudável! Já faz algum tempo que eu penso na possibilidade de deixar o meu cabelo natural, pra quem não sabe, eu faço luzes, a cor do meu cabelo é castanho claro, é a única química que ele tem mas já está ficando bem cansado! Estou pensando seriamente em deixar a química cair e ir cuidando dele, passar um bom tempo sem fazer nada, processo nenhum e deixar ele "descansar", fala sério né gente, é bem mais fácil cuidar de um cabelo natural! Venho observando que desde a última vez que fiz luzes ele não vem mais me deixando satisfeita, noto que está caindo muito e está bastante quebradiço, ninguém merece isso! Esse post é mais pra contar essa novidade pra vocês, pois pretendo compartilhar tudo por aqui e quem sabe ajudar quem está passando por esse mesmo processo, pretendo fazer cronograma capilar, testar novos produtinhos, ir cortando ele com mais frequência e deixar o mais saudável possível, quem está comigo nessa??

Não deixem de vim aqui ver os posts e me acompanhar lá no insta (@blogcoisasdejana) que eu prometo postar várias diquinhas pra vocês!

Um super beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Olha deixar o cabelo crescer naturalmente faz super bem para ele as vezes, e parabéns pela iniciativa ♥ e eu curti a sua fã page para não perder mais nada desse cantinho lindo aqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria imensamente feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo