10 de agosto de 2016

#ProjetoCabeloSaudável - Hidratação com creme de leite


Oi oi, meus amores, tudo bem??

O assunto de hoje é hidratação com creme de leite, que inclusive, eu aprendi com a Marília Gabriela, uma lindona que também tem um blog mara, só me perdoem não colocar aqui, pois ela mudou recentemente o nome dele e eu não lembro de cabeça, depois eu edito o post e coloco lá no final pra vocês visitarem também, ok??

Vamos ao que interessa...

Você vai precisar de...

Duas colheres do seu creme de hidratação preferido;
Uma colher de creme de leite;
Uma touca plástica ou laminada.

É só lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência e aplicar a misturinha de hitratação e creme de leite, mecha por mecha, enluvando de preferência! Depois, é só colocar a touca e deixar agir por 30 minutinhos.

Gente, essa hidratação é realmente muito boa, sabe aquela sensação de que devolveu a umidade aos fios? É exatamente isso! Cabelos macios, sedosos e no seu cantinho. Eu adoro fazer sempre que tenho um tempinho pra mim, vale a pena tentar! E depois, me contem aqui nos comentários, vou adorar saber o que vocês acharam. :)

Por hoje é só, um super beijo e fiquem com Deus!

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Testa sim, Jana, tenho certeza que você vai adorar!

      Beijossssss!

      Excluir
  2. Amo hidratação caseira, vou testar!
    Sucesso, beijos! ♥
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que receita MARA
    Nao tinha visto ainda adorei
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana, tudo bem?
    Menina, nunca ouvi falar de hidratação no cabelo com creme de leite e gostei, Achei simples e parece ter um bom resultado.
    Beijos e ótima dica!!
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz hoje e tô aqui falando pra todo mundo em casa que é uma das melhores que já fiz! :D

      Excluir
  5. Confesso que ainda nao conhecia hidratação com creme de leite, mas fiquei bastante curiosa em testar,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. A dica é bem simples e parece ser boa.
    Estou seguindo o blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Facebook ✯

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha ouvido falar, essa hidratação tem uma ótima reputação.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona,
    esse post veio na hora certa. Estava mesmo precisando fazer uma hidratação e vou testar essa.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste e me conte o que achou! Super beijooo! ❤

      Excluir
  9. Eu adoro essa hidratação! Faz milagres nos cabelos. =D
    Vou até fazer fds.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  10. Essa hidratação parece ser tudo de bom!
    Vou fazer na próxima lavagem do cabelo!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo