1 de agosto de 2016

#EsmalteDaSemana - Experiência Caribenha, coleção Diário de Viagem da Risqué

Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Não, antes que pensem, eu não abandonei o blog haha', apenas precisei mesmo ficar um pouco off daqui a semana passada, muitas coisas aconteceram, e a pior delas foi o meu cachorrinho mais velho ter ficado dodói, nossa como eu sofro com essas coisas, quem me conhece sabe! Mas já está tudo bem, não foi nada demais e ele já está bem melhor, o fato de ele já ter quase dez anos e ser idoso ajudou a ser um pouco mais complicado em questão de sintomas e essas coisas... Estavam suspeitando de várias coisas mas, graças a Deus, não era nada que os médicos achavam que seriam, enfim... Ele está tomando os remédios, tem todo o conforto e assistência possível e já está voltando ao normal, ver alguém que você tanto ama mal é horrível, e os animais que não falam o que estão sentindo é pior ainda, eu não estava em condições de criar conteúdo, de ter qualquer tipo de criatividade rs, mas estou de volta e o blog está na ativa outra vez, bora lá??

Bom, segunda-feira é dia de #EsmalteDaSemana, todo mundo já sabe né?? E o escolhido foi o Experiência Caribenha da coleção Diário de Viagem da Risqué, esse verde água lindo, lembra muito o verão eu sei, mas não resisti e quis pintar mesmo assim, vem ver como é amorzinho...







Com flash:



Eu tô apaixonada por esse vidrinho, sem dúvidas foi uma das compras de esmaltes que eu mais gostei de fazer! E vocês? Gostaram? Me contem aqui nos comentários! Super beijo e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Adorei suas unhas, sobre o esmalte preciso de um, to apaixonada aqui já...
    Bjs ♡

    Um jeito Diva de ser

    ResponderExcluir
  2. Esse verdinho é muito lindo e fofo.
    Desejei ele nas minhas unhas.
    A esmaltada ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa cor, arrasou! Amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo