6 de julho de 2016

#VidaDeNoiva - Madrinhas em Degradê


Oi oi, meus amores, tudo bem?? Voltei com mais um post da nossa amada hastag #VidaDeNoiva êêê!
Nas minhas intermináveis pesquisas sobre tudo que envolve o universo dos casamentos, me deparei com uma tendência muito fofa, as madrinhas em degradê!

Mas o que é o degradê? Acredito que a maioria de vocês já saiba mas, não custa citar. Degradê, segundo o dicionário, é a modificação gradual de matizes, tons visuais; disposição gradativa das nuanças de uma cor. Ou seja, uma cor e suas diversas tonalidades! Eu amei essa ideia de ter as madrinhas com a mesma cor, mudando apenas a tonalidade, tá super em alta e fica muito lindo, principalmente de dia, que super combina com as cores mais clarinhas e fica tudo muito leve!

Como sempre, essa tendência vem dos casamentos americanos, e está chegando com tudo aqui no Brasil! São tantas opções né gente? Já fico pensando em quando eu tiver que decidir sobre as coisas do meu casamento, eu sou super indecisa haha'

Vem se inspirar...














 E aí, meninas? O que acharam dessa tendência? Eu amei! Me contem aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Olá...
    O resultado na foto, fica lindo.
    Adorei o post e as inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana! Tô adorando esses seus posts do #VidadeNoiva viu?! haha
    Só amor, acho um sucesso essa tendencia degradê para madrinhas. ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super fofo esse post, achei super lindas as fotos e as inspirações.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os vestidos, principalmente os da última foto! Uma graça, beijos Jana
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Cris, foi o meu modelo preferido! :D
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Eu adorei essas inspirações, fica lindo quando os vestidos tem a mesma cor, mas tons diferentes.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,

    Lindas as madrinhas em degradê, mas os looks funcionam melhor em casamentos durante o dia, como os das fotos.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo