13 de julho de 2016

#Top10 - Meus batons preferidos de inverno


Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! O post de hoje é um #Top10 bem rapidinho dos meus batons preferidos de inverno, fiz isso no verão e rendeu um post bem bacana, então eu pensei... Bora repetir :)

O inverno combina super com tons mais escuros, e esse ano os batons metálicos vieram com tudo, separei aqui da minha caixinha os meus queridinhos e que estou usando muito nessa estação! Chega de blá blá blá e vem ver!

 

O primeiro é o "Ameixa Perfeito" da Avon, já é bem antiguinho e eu gosto bastante dele, é um roxinho escuro e como o próprio nome já diz, a tonalidade é de ameixa mesmo, lindo demais!



Os batons matte da Dailus sempre foram a minha paixão e eu não escondo isso de ninguém, tenho vários, quase uma coleção haha', e no inverno eu costumo usar bastante esse dois que são o "Colan Marsalla", a tonalidade que apesar de ter sido a cor de 2015, ainda continua super em alta esse ano, tanto em itens de maquiagem como em roupas e acessórios, e o "Saia De Tule" que é primo do FruFru só que um tom acima, ele é mais escurinho, um charme.



Esse daqui também é um queridinho da vida! Lembram da novela do comendador?? A Andreia Horta que fazia a filha do protagonista na novela, usou um da Mac em uma das cenas, soube que esse da Vult era bem parecido e fiquei louca pra encontrar, realmente, a tonalidade é bem parecida, um arraso! É a cor 02.



Vocês já sabem né? Sou super fã da Eudora, e essa linha luxo é muito linda, batons maravilhosos e que duram mais de 10 horas nos lábios! O meu queridinho do inverno, sem sombra de dúvidas, é o "Vinho Irresistível", tô usando MUITO!



Esses dois também são queridinhos da vida, o "Cereja Matte" e o "Vamp" respectivamente, esse vamp eu só uso de noite, ele é realmente bem escuro e eu não gosto muito de usar de dia rs.



E por fim, mas não menos importante, três amorzinhos da linha Eudora Soul, o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O "Marrom Destaque" super matte, edição limitada, morro de amores por ele! O "Glam Coffe" um marrom super lindo e o "Bronze Hip-Hop" que é um bronze metálico MUITO lindo, uso muito ele!

Vou deixar aqui as cores na ordem pra vocês verem melhor!



Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post de hoje, me contem aqui nos comentários de qual batom vocês gostaram mais, vou adorar saber, um super beijo e fiquem com Deus!


Lembrando que, quem é daqui de Recife e quiser adquirir os produtinhos da Eudora como esse batons lindos, é só entrar em contato com a minha parceira, a melhor revendedora da região, pelo Whats dela que está aqui na lateral do blog, no campo de parcerias, sem esquecer de seguir o insta eih? Pra ficar por dentro de todas as novidades, é só clicar na foto que vocês serão direcionadas!

10 comentários:

  1. Que maravilhosos!!! ❤ Amei 😍
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os seus batons!
    Esses batons Mate da Dailus são lindos, amo a cor deles!

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos muito lindos! Eu adorei.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, e me apaixonei no 'Marrom destaque' da Eudora. Comprando jáa!
    Beijo
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né? Tô usando muitooo!
      Beijos, lindona!

      Excluir
  5. Cores lindas amiga Jana,gosto dos mais fortes,porque no inverno já ficamos mais apagadinhas ;)
    Ótima escolha ;) bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, uso e abuso dos tons mais escuros nessa época! :D
      Beijos, lindona!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo