15 de julho de 2016

#Tendências - Looks Suede para o inverno 2016


Oi oi, amores, tudo bem?? O post de hoje é pra falar sobre essa tendência maravilhosa que chegou nesse inverno com tudo, o tecido Suede!

Ultimamente, o que mais a gente vê nas vitrines da vida são esses looks, um tecido aveludado, sempre em tons terrosos, lembra a camurça e na minha opinião, super estiloso, imita o couro e está fazendo a cabeça da mulherada, tanto em roupas, sapatos e acessórios.

Marrom, caramelo, ferrugem ou puxando mais pra o marsala, esse tecido é sucesso, pode apostar, tanto em looks mais despojados no dia a dia, como naqueles mais elaborados e arrumadinhos!

Sem esquecer das nossas queridas franjas, sempre nas saias, vestidos e coletes, dão um charme todo especial ao tecido Suede.

Vem se inspirar...


 





Vocês gostam dessa tendência?? Eu acho o máximo e já quero adquirir a minha peça!! Me contem aqui nos comentários, adoro conversar com vocês! Um super beijo e fiquem com Deus! :D

5 comentários:

  1. Eu adoro essa tendência! Acho um charme 😉
    Adorei o post ❤
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suede é lindo lindo! Já tenho a minha peça :)
    post inspirador!

    http://paulinhaneitzel.blogspot.com.br/
    seguindo<3

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo