20 de julho de 2016

#Resenha - Corretivo líquido da Tracta

Z

Oi oi, lindezas, tudo bem?? Simbora pra mais uma resenha?? Hoje eu vim falar do corretivo líquido da tracta, comprei faz um tempinho já mas, como disse antes, gosto de testar bem o produto antes de contar a minha opinião pra vocês!

A minha cor é a "Claro 3", e paguei em torno de 25 à 30 reais, não lembro exatamente, o que eu acho bem carinho pra um corretivo, me julguem haha'

 

Bom, eu nunca tinha usado um corretivo líquido e estava louca pra testar um, sempre usei aqueles em bastão que parecem batom sabe? Da Vult ou da Dailus e sempre amei esses dois, preço super ok! Quando o meu último corretivo acabou, resolvi comprar um líquido e finalmente testar, escolhi a tracta por já usar alguns produtinhos e me dar super bem! Uso maquiagem praticamente todos os dias, como trabalho fora, ninguém é obrigado a ver as minhas olheiras né? Isso é algo que me incomoda bastante e um do principais motivos de não ficar sem um bom corretivo, seja ele colorido ou o clássico cor da pele... Então, pra mim, a make precisa durar o dia todo! Minha pele nunca foi oleosa, pelo menos não totalmente oleosa, sempre foi mista, aquelas que só fica oleosa em certos horários do dia sabe? Como por exemplo, quando eu acordo! O corretivo da tracta, dura bem, a questão da durabilidade é bem boa mesmo, satisfatória mas, sempre tem um mas haha', eu achei ele bem oleoso, sério! Ele tem a consistência bem grossinha, o que eu acho um pouco difícil de espalhar, gosto de ter facilidade na hora de me maquiar, e ele me faz perder um certo tempo só pra espalhar e deixar a pele uniforme, ponto negativo! Quando passo na pálpebra, fica tudo muito melecado, aquela coisa pesada sabe? E com o passar do tempo fica marcando a dobrinha dos olhos dos movimentos que a gente faz, isso me incomoda bastante! Como já disse, achei ele bem oleoso e preciso ficar passando um papelzinho no rosto pra não ficar parecendo uma frigideira pronta pra fritar um ovo haha'

Em questão de cobertura, achei que ele cobre bem as imperfeições e o aplicador é bem bacana, facilita na hora de você aplicar a quantidade certinha que quer e nos lugares específicos, sabe o tal economizar produto?? É disso que eu tô falando, achei bacana (espero que me perdoem a falta de fotos antes e depois, foi por falta de tempo mesmo e eu queria muito postar a minha opinião sobre o produto logo, saio muito cedo de casa e não consigo fotografar, pela noite a iluminação não ajuda)!

De 0 à 10, a minha nota é 6, pode melhorar muitooo! Se eu compraria novamente? Definitivamente não! Achei muito caro e me decepcionou, de verdade, vou continuar com os meus corretivos em bastão da Dailus e da Vult que são BBB!

Então é isso, gente! Você usa esse corretivo? Já usou? Tem curiosidade?? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber sua opinião!

Super beijo e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Estou louca por um corretivo da tracta.
    adorei a resenha.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Bom saber a sua opinião sobre esse corretivo.
    Gostei da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. O corretivo nunca usei, mas o batom já. Adorei a marca e também a sua resenha!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. a gente fica querendo tudo da tracta, me pareceu ótimo o corretivo
    Últimos dias do sorteio no blog.
    Se quiser participar:
    http://www.modanamao.com.br/p/sorteios.html
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Poxa que pena que não é tão bom, achei que era otimo

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo