22 de julho de 2016

#Receitas - Chocolate quente cremoso


Oi oi, amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Hoje eu venho trazer pra vocês mais uma receitinha super bacana pra aproveitar o friozinho do inverno, aqui em Recife quando esfria um pouquinho né? Mesmo no inverno o calor não abandona essa cidade, só Jesus na nossa causa haha'!

A receitinha de hoje é um chocolate quente cremoso D-E-L-I-C-I-O-S-O e que vale muito à pena fazer, pra família, pros amigos, pra curtir as cobertas com o amor, ou até mesmo pra tomar sozinha, afinal de contas, devemos aprender a gostar da nossa própria companhia, não é verdade?

Chega de conversa e vem anotar a receita! :)

Ingredientes:

3 xícaras de chá de leite
1 colher de sopa de amido de milho
5 colheres de sopa de chocolate em pó
5 colheres de sopa de açúcar
1 lata de creme de leite

Modo de preparo:

Bata no liquidificador  o leite, o chocolate, o açúcar e o amido de milho. Leve a misturinha ao fogo e cozinhe até levantar fervura, depois, em fogo baixo, acrescente o creme de leite sem soro e mexa misturando bem. Prontinho! Quem preferir, pode acrescentar canela em pó, fica uma delícia!

Por hoje é só, espero que tenham gostado da receitinha, super beijo e fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Que deliciaaaa, amei.
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer e retribuir a sua visitinha e já estou te seguindo :)
    Amei a receita! Muito bom nesse friozinho aqui do Sul de Minas.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai parece tão bom! Tenho que fazer :D

    Beijinhos | Arco Íris num Batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça e me conte, tenho certeza que vai adorar :)

      Excluir
  4. Que post gostoso. Amo chocolate quente no tempo frio.
    Amei!!

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo