4 de julho de 2016

#EsmalteDaSemana - Violeta Icônico da Eudora

Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! :)

Primeiramente, queria avisar que esse mês eu não fiz Wishlist (acho que já perceberam né? haha'), por incrível que pareça a minha listinha de desejos não mudou muito e eu não tenho novidades pra mostrar pra vocês, estou focada em comprar as coisinhas das wishlist's anteriores rs, eu sei que vocês adoram esse tipo de post mas, acho que vou deixar acumular mais os meus desejos pra postar mais coisas legais pra vocês, tá bom assim?? Qualquer ideia, pode comentar aqui embaixo tá?? E agora vamos ao que interessa...

O #EsmalteDaSemana da vez é, na verdade, mais um recebido da minha parceia Lu, revendedora top da Eudora aqui de Recife, ela me mandou um esmalte maravilindo e que eu tava doida pra testar, que é o violeta iconico, gente que cor é essa?? É um violeta puxando pra o vinho que me deixou babando de verdade, vocês sabem que eu sou a louca do esmalte né? Pirei com esse recebido! A cor além de ser linda, tem um brilho incrível, o pincel dá uma facilidade maior pra aplicar o esmalte e por fim... Eu só posso dizer que estou me apaixonando cada dia mais pelos produtinhos dessa marca!! Vem ver essa cor linda que já ganhou o meu coração! :D

 





Sem flash:




Com flash:

 


E aí, o que acharam?? Lindo não é mesmo?? Como eu disse antes, ganhou meu coração! E quem for aqui de Recife e quiser adquirir, é só entrar em contato com a Lu, aqui na lateral do blog tem o contado dela e clicando na foto vocês serão direcionadas ao instagram!!

Um super beijo e ótima semana! :)

29 comentários:

  1. Quee lindo <3
    tem post novo, vem conferir <3
    seguindo, retribui <3 http://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor, ameei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Sempre arrasa nos posts de esmaltes, que unhas lindas, adorei :)
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  4. que tom de rosa, roxinho mais lindo! nunca usei os esmaltes da eudora, ja fiquei com mt vontade de experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que cor lindaaaa Jana, ameii e suas unhas muito fofas *-*

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Amei ❤
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore! Pra você também! Beijos!

      Excluir
  7. Linda a cor.
    A eudora arrasa, beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Que cor poderosa, não sabia que a Eudora tinha esmalte.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Achei super lindo esse tom, ainda não usei nenhum esmalte da eudora, mas amei esse tom.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei ver a sua esmaltação....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que cor maravilhosa! Linda demais *-*
    Beijos!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas Janaina, adorei seu blog muitos assuntos interessantes. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo