18 de julho de 2016

#EsmalteDaSemana - Possessão rosa, coleção sete vermelhos da risqué

Oi oi, meus amores, tudo bem? Mais uma semana começando e mais um #EsmalteDaSemana aqui no nosso cantinho (estou de parabéns haha'), o escolhido pra começar essa semana cheia de estilo foi o "Possessão Rosa" da coleção sete vermelhos da risqué, é um rosa escuro, bem diferente do que eu estou costumada a usar, ele puxa pro marsala e todo mundo já está cansado de saber o quanto eu amo essa cor né?? Preciso dizer que me apaixonei por esse vidrinho?? A cor super combina com a estação e é bem clássica, dá tanto para o dia a dia, como também pra sair, achei super elegante!

Agora, vamos deixar de blá blá blá e vem ver essa lindeza...

 




Com flash:



Lindo demais né, gente? Tô apaixonadaaaaaa! Por hoje é só, espero que tenham gostado da escolha da semana, me contem aqui nos comentários, um super beijo e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Lindo de mais esse esmalte! Arrasou!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Janyna,
    Amei a cor! Um rosa fechado e escuro.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  3. Uau que cor divina. Fiquei apaixonada!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!! Ameii!
    Tenha um Lindo dia!!
    http://atairisfl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona, desejo o mesmo pra você!

      Beijão!

      Excluir
  5. Adorei, mesmo sendo amante dos esmaltes pretos, fiquei com um pouco de vontade de experimentar este. haha
    suas fotos estão ótimas.

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sempre é tempo de mudar um poquinho! ^^

      Muito obrigada, lindona!

      Excluir
  6. Que lindo! apaixonei <3

    http://paulinhaneitzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo