11 de julho de 2016

#EsmalteDaSemana - Manuscrito da Impala, By Sandy

Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Mais uma semana começando, graças a Deus, que ela seja abençoada, tranquila e cheia de boas notícias! :)

Segunda, todo mundo já sabe, é dia de esmalte da semana, e a escolha de hoje é uma cor que eu estava louca pra encontrar, na verdade, eu estava louca pela coleção inteira da Impala by Sandy, fala sério se não são maravilhosos? Pra quem ainda não viu a coleção, tem post mostrando ela aqui no blog, é só digitar #Lançamentos na caixinha de pesquisa aqui em cima.

O esmalte dessa semana é o Manuscrito, um tom bem escuro quase preto porém, azulado, olhando de perto dá pra perceber que ele tem uns brilhos bem sutis... É uma cor bem misteriosa e poderosa, eu amei e claro, vim mostrar tudo pra vocês, vamos ver??

 





Com Flash:

 


E aí? Gostaram da minha escolha?? Por hoje é só, um super beijo, fiquem com Deus e uma ótima semana!

16 comentários:

  1. Eu AMO essas cores mais escuras, esse é azulado é bem puxado pro preto mesmo né? Adorei

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum da coleção adorei essa cor ficou linda
    Beijos
    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na escolha esse esmalte é lindo e ficou perfeito nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Aném, eu tô doida por essa coleção, mas ainda não encontrei na minha cidade, vejo todo mundo postando e parece que é tudo tão lindo, sem falar que sou fã da Sandy. Adorei o post, como sempre, bjo :)
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção é toda linda mesmo, Gabi, comprei alguns pra mim haha', em breve tem mais no blog!

      Obrigada pelo carinho, lindona, não só pelo carinho, mas pela presença constante aqui!

      Super beijo!

      Excluir
  5. Amei sua escolha, esse esmalte é lindo, aliás todas as cores da coleção é linda.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda s cor escolhida, nas minhas unhas não sou de usar esmaltes muito forte assim porque não e muito meu forte, mas quando vejo em unhas assim... Nossa piro na batatinha! kkk
    Linda cor ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo