1 de junho de 2016

#WishList - Junho

Oi oi, amores de Janinha, tudo bem?? Mais um mês começando, graças a Deus, acho que comentei com vocês que amo os recomeços... Acho que a vida é feita disso mesmo, ciclos se fecham e é um delícia quando os novos chegam...

Bom, como todo começo de mês, o primeiro post é a minha Wishlist, eu amo gente, sério haha'

Tá curtinha, mas bem legal, vem ver...

WishList pessoal:



-Livro da Taciele Alcolea: Nunca tive vontade de ler nenhum livro de Youtuber, amo ler, mas outros tipos de livros e histórias, nunca fui muito de ler auto biografias! Porém, o livro da Taci despertou meu interesse pela história de vida dela mesmo, uma menina muito sonhadora que sempre arregaçou as mangas e correu atrás de tudo o que quis e eu acho isso muito bacana. O livro custa R$31,90 na saraiva.

-Bota da Dakota, coleção outono/inverno: Sou mesmo apaixonada por essa marca, e essas botinhas estão ganhando o meu coração! Essa lindeza custa R$259,99.

-Bolsa da Renner: Amo essas bolsinhas que dá pra levar pra todo canto sem incomodar por serem compactas, amo ir ao shopping e colocar só o necessário sabe?? Nada de bolsas grandes e que eu precise levar nas mãos! R$149,00.

-Batons líquidos metálicos da Dailus: Que os batons metálicos estão em alta todo mundo já sabe, inclusive já postei aqui no blog sobre eles! Sou apaixonada pela Dailus e venhamos e convenhamos, ela arrasa né? Não sei o preço, se souberem dividam comigo, please.


WishList do Ap:



-Prato para pizza da Camicado: Que eu amo mesa posta, todo mundo já sabe né? Nas minhas andanças no shopping um dia desses, entrei na Camicado e pirei com tanta coisa linda, quero muito esses pratinhos para pizza, custam R$29,90 se eu bem estou lembrada.

-Louça da Camicado: Gente, que coisa mais linda do meu Brasil é essa?? Eu não sei quanto custa, mas já tô apaixonada e quando souber o preço, divulgo pra vocês! Imaginem receber as pessoas com uma louça elegante dessas?? Um luxo né? Amei!

-Xícara flor 2 pires da Coisas de Casinha: A minha cara né?? Amo fofuras, vocês já sabem, todo mês essas coisinhas aparecem por aqui! Custa R$31,00.

-Prato para bolo com espátula da Coisas de Casinha: Apaixonadaaaaa, apenas! Custa R$228,00.

Então é isso, gente, espero que tenham gostado da wishlist desse mês, um  grande beijo e fiquem com Deus sempre!

12 comentários:

  1. Adorei a bota e a bolsa, e pra ser sincera o livro estava na minha wishlist tbm haha so que nao está mais, comprei ele *-* eeeee fiquei tão feliz que compartilhei um post lá no blog com indicação de lojas com os melhores preços.
    Beijooo ♥

    www.maniadepraxe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, vou olhar com certeza, Lu!

      Beijos, lindona!

      Excluir
  2. Amei a bota! Perfeita demais haha *-* Ótimas escolhas!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
  3. Os batons metálicos estão fazendo um super sucesso, adorei o post Jana! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii a listinha Jana linda botinha ameiii. Bjs

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei tds os itens de cozinha rs e tbm to desejando batons metalicos assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,
    Amei a sua wishlist, os itens do ap são lindos esse parto de bolo fiquei encantada.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo