8 de junho de 2016

#VidaDeNoiva - Charraiá


Oi oi, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Voltei com a hastag #VidaDeNoiva, gente é incrível como eu tenho ideias de posts pra trazer pra vocês sobre esse assunto haha', acho que é o que eu mais tenho gostado de falar por aqui e sei que vocês adoram, todo mundo que vem me falar isso me deixa muito feliz, à vocês a minha gratidão, fico muito feliz por ter seguidoras fiéis e verdadeiras!

Bom, vamos ao que interessa...

Junho é o mês das festas juninas e como tudo é motivo pra misturar com o mundo das noivas, não deu outra, inventaram o charraiá, que são os chás feitos nessa época! Eu acho muito bacana essa ideia, já pensaram no tanto de coisa que a gente pode fazer no charraiá?? Desde a decoração, passando pelas comidas, as brincadeiras... Dá até pra fazer uma quadrilha improvisada e deixar tudo muito mais animado!

Os convites podem ser mais descontraídos e mantendo a linha caipira, a decoração pode ser feita em casa mesmo, e as comidinhas?? Pipoca, milho, bolos, paçoquinhas, cocada, hummm!

Vem se inspirar...
























Então é isso gente, o que vocês acham?? Eu me animei muito com essa ideia, até a minha cunhada falou que seria bem bacana fazer um charraiá, vamos amadurecer a ideia, mas que é divertido isso é!

Por hoje é só, um super beijo e fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Cada detalhe lindo de mais. Amei jana.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiii a ideia do charraia! eu amo comidas de festa junina entao uma festa assim é perfeita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a ideia, super diferente, Charraiá kk demais *_*
    Acho que toda mulher, mesmo que diz não, lá no fundo, adora ver ideias, vestidos, decoração, essas coisas para noiva/casamento, é super lindo demais em *_* <3

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeus quanta inspiração em um só post. Amei as fotos! Ta super em alta usar essas bandeirinhas na decoração, fica fofo demais. Nunca tinha ouvido falar em charraiá, mas essa moda com toda a certeza vai pegar. Você poderia fazer sim e registrar tudo e fazer um post pra gente ver aqui no blog. Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post.. e as dicas.. charraiá é #mara <3
    atairisfl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as ideias super diferente bjs
    modafemininna31@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo