22 de junho de 2016

#Receitas - Bolo Cremoso de Milho

Oi oi, meus amores, tudo bem? Está chegando a época mais gostosa do ano (adeus dieta haha'), comida de milho, festas juninas e eu claro, vim trazer uma receitinha bem rápida, prática e gostosa pra vocês se deliciarem e surpreender seus convidados... Um bolo cremoso de milho, vem vem vem!

Ingredientes:

2 latas de leite condensado
2 latas de milho cozido
6 ovos
200gr de coco ralado
2 colheres de sopa rasa de fermento em pó

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, com exceção do coco ralado, até o milho ficar bem triturado.
Depois acrescente o coco e bata bem.
Despeje a massa em um tabuleiro untado e enfarinhado.
Leve ao foro pré-aquecido (+/- 200ºc). Demora em torno de 30 minutinhos pra ficar pronto, ou quando estiver dourado por cima!


Na verdade, eu nunca marco tempo na hora de ver se um bolo está pronto, faço isso no olho mesmo, ou enfiando um palito pra ver se ele vai sair limpo, lembrando que a gente não pode abrir o forno pelo menos nos 15 primeiros minutos pra não estragar o bolo.

Gente, esse bolo fica delicioso, bem cremoso sabe? Parece um bolo pudim, aqui em casa todo mundo ama e sem dúvidas, eu farei novamente nesse São João.

Então é isso, gente, espero que tenham gostado do post de hoje e se fizer me conta aqui ou me marca no insta (@blogcoisasdejana), vou adorar ver seu bolo de milho! Super beijo e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Eu amo bolo de milho, deu até vontade de comer agora AHAH ♥

    ♥ Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmmm que delicia de receita hein! to babando nessa delicia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ain que receitinha mara! Adoro comidas de milhos... Vou me acabar nesse SJ!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  4. Me deu água na boca só de ler a receita! hahahha
    Amei, beijão. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Que receitinha Maravilhosa, já quero testar, este bolo deve ser uma delicia,amo milho!
    Beijãoo,

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a receita…vou fazer
    Gostei tambem do seu blog e as postagens….muito legal mesmo…
    To procurando blogs para seguir, o que vc acha de nos seguir?
    Um mega beijo de Mayse's Modamour

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo